Depois de tomar meu café.. Fui para escola .. Fui andando precisava pensa .. Pensa como minha vida deu uma reviravolta .. Me tornei amiga do meu crush .. E ele sente algo por mim .. Algo bem inesperado pra mim .. Também nunca achei que ele iria chegar a fala comigo .. E aqui estou eu .. Ouvindo os conselhos dele .. Falando pra mim não abaixa a cabeça .. Para a Eduarda .. Que não valia a pena .. E que também nunca era pra te abaixado a cabeça pra ele também..
Meu Deus o que eu faço? .. Estou tão confusa..
*Na escola*
Chegando na escola .. Fui pra sala.. Sentei e fiquei ouvindo música.. O Arthur não tinha chegado talvez tenha desistido de ser meu amigo .. rs eu tirei um dos fone e chegou a Lary sentou do meu lado ..
- Oi?
- Oi - e coloquei o outro fone .. Tipo "não quero falar contigo"
- Não tenta Lary.. Ela é muito orgulhosa.. esquece ela vem - não acredito que ele ta falando isso ..
- Eu posso até ser orgulhosa .. mas não falo coisas de você pra ninguém mesmo estando bolada com você.. quer saber me esquece.. depois não vem pro meu lado querer fala comigo .. talvez esse amigo que eu achei que você fosse não existe .. porque sabe eu to mal por não está falando com você.. pos você sempre foi meu amigo .. mas pra você não ta fazendo diferença.. vai Rick e não volta nunca mais "manin" - fiz sinal de aspas com as mãos - porque não vai fazer diferença mesmo .. some e não volta porque melhor sozinha que mal acompanhada e querendo ou não o que você disse me machucou .. - eu ja tava aos prantos .. me a levantei e sai de lá correndo .. correndo muito.. corri pra trás da escola .. me joguei atrás da árvore.. e chorei .. chorei feito louca .. matei todas aulas não fui pra nenhuma .. e quando sai da escola fui pra casa do meu pai .. aquela perto da escola .. passei o dia lá comendo como louca .. e depois sai pra pensa um pouco .. fui ao parque que tinha perto dali .. sentei em um banco abaixei a cabeça e pensei que seria melhor sozinha .. sou uma garota muito dramática para te amigos .. sou orgulhosa demais .. tava pensando.. até que chegou um garoto do meu lado ..
- Ooi ..
- Oi - respondi triste
- Prazer meu nome Davidson.. estava lhe observando .. e resolvi lhe desenhar .. te peço desculpa .. sou novo na cidade ..
- Prazer Allana .. amo desenhos .. mas não sei desenha rs .. não precisa pedi desculpa .. e Bem Vindo a cidade ..
- Você parece muito sozinha .. cadê seus amigos ..
- Ah eu só não pareço.. como sou .. briguei com os meus dois únicos amigos.. e não estamos nos falando .. estou assim porque hoje discutirmos de novo .. definitivamente eu odeio minha vida - do nada meu cel começa a tocar.. era minha mãe.. - vou atender pera ai ..
*Ligação On*
- Alô mãe?
- Filha onde você tá? Você foi pra escola e a diretora me ligou perguntando porque avia faltado..
- Desculpa mãe.. briguei com o Rick chorei feito uma babaca .. sai da sala e matei todas as aulas .. depois vim para casa do meu pai .. estou numa praça próxima a casa.. vou dormi aqui okay? Estou mal.. não quero olhar pra ele ..
- Tudo bem filha .. vou conversa com ele .. seu primo só vive saindo com aquela tal de Larissa .. Ele já não fala com ninguém.. to quase perguntando .. o que ele faz aqui.. isso já está me irritando ..
- Agora sei a quem puxei um pouco .. agora ser dramática aprendi com meu pai .. oh quando ver ele da um puxão de orelha nele .. ele trabalha demais a gente ta bem de vida não precisa disso .. tudo ..
- Ta bom filha - diz ela rindo - filha preciso ir .. seus irmãos não param .. socorro .. - rio com aquilo ..
- Ta bom mãe .. te amo ..
- Eu também te amo meu amor.. Tchau
*Ligação Off*
Olho para o lado ..
- Podemos continuar a conversa.. rs .. mamis tava preocupada comigo..
Conversamos.. passamos a tarde juntos ele é um cara incrivel sinceramente..
Arthur Narrando
Cheguei atrasado na escola hoje e quando chego vejo que Allana não foi pra escola .. confesso que fiquei preocupado.. passei o dia perambulando pela cidade .. e no início da noite .. vou a um parque não tão longe da escola .. e quando chego vejo Allana com um garoto qual nunca vi antes .. ele mexia em um caderno parecia desenha .. e depois que terminou entregou um qual havia um desenho dela .. se não fosse ela era muito parecida .. (desenho na mídia) e entregou o que ele havia acabado de fazer .. eles se divertiam.. pareciam te se conhecido a pouco tempo .. é ele pelo menos fez diferente de mim .. ele fez amizade com ela assim que a viu .. até que ele começa a fazer cócegas nela e depois a abraça.. e aquilo me incomodou.. talvez fosse ciúme.. O que ciúmes? Lógico que não pirou.. eu não teria ciúmes dela.. ou teria?
OOOOOLA .. SERÁ QUE ISSO É CIÚMES??? QUERO RESPOSTA .. TA AI UM CAPÍTULO PEQUENINO .. AMO VOCÊS.. VOTEM .. COMENTEM .. CONTINUEM LENDO ❤❤❤❤❤
BJUUUUH DA VIIH 😆
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nerd e o Popular !
RomanceSabe Meu Nome É Allana, Tenho 16 anos.. Sou Nerd Rss'.. Eu sou uma trouxiane.. Apaixonada .. Pelo o Arthur.. O Popular.. E gosto dele des de o primário.. Amoor de criança.. Posso te dizer que essa história é diferente .. Pós ele a humilha a vida int...