Manha estranha

243 18 2
                                    



Acordei com um som de assovio, uma musica estranha,que eu nunca tinha ouvido tentei abri meu olhos , mas o sol me deixou meio cega.

-desculpa o sol ficou no seu rosto – disse um voz estranha que eu nunca tinha ouvida na minha vida, isso me deixou um pouco assustada,

Derrepentemente Escultei o som das cortinas sendo fechadas .o quarto ficou um pouco escuro com isso pode abri melhor os meu olhos. Foi ai que o vi um o mesmo homem que estava conversando com as enfermeiras ontem. ele vestia o mesmo terno preto da última vez que o vi seu cabelo rebelde estava pandeado pra trás, não sei o motivo mas ele me dava medo.

-melhor assim -perguntou me olhado

-sim- foi a única coisa que saio da minha boca ,ele continuo me olhando com um sorriso estranho por um tempo

- A que indelicadeza minha ,nem me apresentei sou Adam lincon - disse estendendo sua mão para mim- mas pode me chama de sr lincon. Alessandra.

-como sabe meu nome?

- eu li o seu prontuário -disse com desdem apontando para a pasta que estava da minha cama.

Continuamos a nos encara sem fala nada ,ele me assustava por que ele estava em meu quarto e quem deixou ele entra, por todas as pessoas que entravam aqui tinham que passar pela autorização do dr paulo cada dia minha vida esta mais estranha.

-quem e você

-eu acabei de lhe dizer sou adam l........

-não isso que eu ia pergunta -o cortei -oque você e nesse hospital

-a e isso -disse sorrindo. "pelo a amor de deus para de sorri isso me da medo" pensei comigo mesmo

-so uma pessoa que gosta de visitar pessoas que estão em hospitais como esse para agrasialas com minha humilde compania -disse dando uma piscadela com olho pra ok e oficial eu tenho medo desse cara

-tipo um voluntario

-sim ...sim... tipo isso ....ficamos em uma silencio incomodo -a tenho que ver outros pacientes novemos outro dia Alessandra.

-ok -espero que não pensei comigo mesma.

Ele saio do meu quarto ainda sobiando aquela maldita musica que me dava arrepios logo depois entrou uma enfermeira loira que sorria muito para o homen assustador que tinha saido do meu quarto.

-como você esta hoje -perguntou sem tira sorriso falso do rosto eu já consegui diferenciar as que realmente queriao saber se estava bem das que só pergutavao por pergunta essas eu nem siquer gastava minha voz .

-vou bem .sr lincon olho pra mim com ar de riso como se estive-se gostado da minha atitude cara estranho.

-ok .....e já....ja o doutor vem aqui pra vela

-ok....respondi seca- hoje estava sem paciência pra enfermeiras falsas

seu sorriso falso se desfez, médio minha presão e verificou o soro , depois saio com acara fechada falsa.

Fiquei internada por mais uma semana ,na quele lugar vendo aquelas pessoas vestidas de branco e azul e,jogando xadrez com meu medico ,e vendo o sr lincon passar por minha porta acenando pra mim e sobiando a quela música ....

esses forao meus dias de cativeiro 


sanguessugaOnde histórias criam vida. Descubra agora