Alta da prisão Branca

120 6 1
                                    


-as roupas ficarão um pouco grandes em você .

-um pouco- olhando pra baixo avaliando minha roupa - eu digo que ficarão enormes em mim - falei rindo eu estava usando um sueter bege, que ficou um pouco grande em mim, as mangas passavam muito das minhas mãos, tive que dobra bem para poder ver minhas mãos, a calça ficava só caindo ,para poder usá-la tive que usar um cinto e tive que também dobra as pernas pra poder andar por que ficara passando dos meus pês, a única coisa que estava num tamanho certo era os tênis brancos com estrelas douradas ,quê era bem bonito por sinal.

-desculpe acho que não fui muito específico pra minha esposa quando a pedi pra compra essas roupas pra você. Disse sem jeito

- e ...... tudo bem dr paulo e melhor que sai pelada da qui.

-e verdade_ disse sorrindo - er daqui uns 20 minutos um policial vira aqui para levá-la pra delegacia ... ok -falou com um sorriso.

-ok .... não tenho escolha né.

- e...e sim, você tem que fazer isso, infelizmente - disse com um sorriso simples – não esqueça de se precisa de alguma coisa ou quando sai da delegacia liga mim mocinha.

-sim senhor não vou esquecer, já ate guardei o número aqui no meu bolso, tirando o pedaço de papel do bolso da caça jeans.

-Ok vou indo tenho mais alguns pacientes pra da alta hoje.

-hoje e diaaaaaa de liberdade da prisão branca .....

-muito engraçada.. falou sorrindo pra mim -vou indo, tenha cuidado .

- Ok ,, falei com um sorriso no rosto

-não precisa forçar nada na minha frente

-mais to bem, na medida do possível

-você não tem jeito - balançou a cabeça e saio do meu quarto .

Novamente sozinha naquela cela branca , não sei se ficava feliz por esta saindo de la ou ficava com medo de ir pra quela delegacia ver novamente aqueles dois a vaca loira eu modelo de cueca. Não tava com a mínima vontade de ver aqueles dois, mais não tinha opção pois eles vão me escoltar ate la. por isso não tinha como fugir, meu estômago doía de ansiedade hoje não seria um dia fácil para mim.

Hoje não vi o casal de preto, isso me deixou triste já estava acostumada com eles e queria me despedi deles antes de ir embora ,estranho nunca pensei que me apegaria a aqueles dois, ué estranho.

Todos os dias eles vinha me visitar, o senhor linco passava as horas contando como era viajar o mundo, ele falava que já tinha conhecido metade dele.

E que conheceu a senhora linco na índia, quando ela estava na face hindu da vida dela, falando nela quando era a sua vez de me visitar, meu cabelo não tinha sossego, era um festival de tracas, coques, rabos de cavalo, cachos, ela era meio que apaixonada pelo meu cabelo , o senhor linco apenas ria quando ela começava a pentear meu cabelo, eles não me davam mais medo, eles de transmitiam as vezes segurança e ao mesmo tempo medo, não sei como explica.

Depois de 2000 anos ops"15 minutos" eles chegaram com suas roupas azuis e suas caras de mau encarados, um era alto e bem forte seu cabelo preto cortado quase rente aos coro cabeludo o outro era um pouco mias baixo e gordo ele não tinha nem um fio de cabelo no topo da sua cabeça mais nas laterais ele sustentava uns poucos cabelos quase compridos que passavam um pouco de suas orelhas "estralho", me olhavam dos pês a cabeça, era um olhar nada puro e isso me deu ânsia de vômito .



simmmmm capitulo novo

vai ter mais na proxima semana entao

ate mais tarde

bjs azuis

e nâo percam a fe em mim

capitulo dedicado a 

sanguessugaOnde histórias criam vida. Descubra agora