2

47 4 0
                                    

Miku estava em êxtase. Não entendia o quê eram aquelas milhares de mini meninas. Ela se sentia feliz cantando com aquelas coisinhas.

- Nossa... Você tem certeza Luka?- perguntou Rin, ao lado de fora da casa - Como assim ela vira Vocaloid do nada? Não é uma coisa que acontece do nada!-
- Na verdade, Rim, é algo do nada mesmo.- diz Len - Você está cantando e PAH, aparecem cubos e você já é um Vocaloid!-
- Ah! É mesmo!- diz Rin.
- Bem... Eu acho que ela é uma Vocaloid diferente...- dizia Luka. - Ela parece ter viajado para outra dimensão agora!-
- Como é?- perguntaram Len e Rin em Coro.
- É! A aura Vocaloid está presente na casa, mas, também está em outra dimensão.- dizia Luka - Eu acho que é devido ao som, fazendo a velocidade levar ela por Mini-Me para outro mundo!-
- Mini-Me?- Perguntaram novamente os dois em coro - Mas para ter um Mini-Me precisa ter concentração de som mais evoluída!-
- É... E parece que ela tem!-diz Luka.

Miku continuava cantando naquele palco, que parecia ser de outra dimensão.
- POPOPPPOOOOOPOPO- gritavam aquelas mini-Minininhas na platéia.

- Luka, temos que tirar ela dessa dimensão!- disse Len.
- OK!- disse Luka, fazendo movimentos com as mãos, e deixando aparecer um pequeno cubo cor de rosa. - Vá, Mini-Luka!-
Do cubo de Luka, saiu uma menininha que tinha apenas cabeça e cabelo, que eram como tentáculos. Ela também parecia com Luka.
A menininha que parecia a Luka, com a cabeça flutuante de 5 cm, que foi flutuando levemente a dentro da casa de Miku.
- Vá lá, Mini-Luka, e interrompa a viagem dimensional através da Mini-Miku!- disse Luka, para a pequena.

A Mini-Luka, foi voando em direção à uma das janelas da mansão, e se espremeu para entrar.
A Mini-Luka foi seguindo a luz verde, que brilhava em um dos cômodos.
Mini-Luka, flutuava de modo rápido, movendo os tentáculos do cabelo, em direção ao cômodo de gravação de voz.
- Mimimiiimimi- dizia a Mini- Luka, de modo que a onda sonora chegasse à Luka, do outro lado do muro da casa.
- Mini-Luka chegou!- disse Luka para os demais.
- Mimiii!- Mini-Luka havia chegado no cômodo de gravação de voz, e observou o estranho portal de Pixels.
Não exitou em entrar no portal e viajar naquela loucura de dimensão. Após entrar, Mini-Luka observou Miku cantando no palco, para as Mini-Mikus. Mini-Luka ficou a procura da Mini-Miku original, que estava voando em um cubo.
- MIMIII!- a Mini-Luka havia encontrado a Mini-Miku, e foi voando em direção à ela, dando um golpe forte na cabeça da Mini-Miku, fazendo a cair do cubo.

Com a queda, a Mini-Miku perdeu a consciência e a dimensão foi se desfazendo aos poucos...
As mil Mini-Mikus, deram lugar a três Mini-Mikus originais.

- É... Mini-Luka consegui!- disse Luka.
Miku e as 3 Mini-Mikus, agora estavam de volta à sala de gravação de voz, agora desmaiadas.
Mini-Luka, agora foi voando em direção à janela que havia entrado, e saiu da casa.
- Vamos, galera!- disse Luka para os demais, que foram andando pela rua.

Miku, ficou dormindo por horas, com aquelas Mini-Mikus ao seu lado.
Só acordou, quando o seu fone tocou. Naquela época, os humanos usavam fones no ouvido, para poder se comunicar com as pessoas registradas na agenda telefônica. Eles preferiam ouvir a voz das pessoas do quê mandar mensagens. Era como um telefone.
O fone de Miku tocou, fazendo ela acordar levemente.
- Miku!- disse o pai dela pelo fone - Terminou a música?-
- É...-
- Beleza! Eu pago outro fone para você depois!-
O pai desligou. Aquilo era anormal.
Miku olhou para o lado, e viu aquelas três pequeninas iguais a ela, com 10 cm.
- O quê são essas coisas?- Miku perguntou, se levantando.
Pegou as três no seu braço, e foi andando em direção ao seu quarto.
Ao entrar no quarto, deixou as Mini-Mikus na cama e se sentou em uma pantufa.
Aquilo era anormal... E ela queria saber!

Miku, no dia seguinte, com um fone novo. Estava subindo os degraus da escada da escola, enquanto escondia as Mini-Mikus na mochila.
Miku queria saber o quê eram aquelas coisinhas.
- Popopoppopo!- gritavam as Mini-Mikus na mochila.
- Calma!- dizia Miku - Depois eu dou comida para vocês!-
Miku então abriu a mochila no corredor, e deixou as Mini-Mikus soltas.
Miku pegou as três nos braços e foi correndo em direção à sala de aula.
Abriu a porta rapidamente, onde Luka-Sensei estava à Espera dos alunos.
- Veio rápido, Miku!- disse Luka.
- Como você sabe meu nome?-
- Eu... Ví os registros da escola!- disse Luka - Eu apenas perguntei se tinha alguma aluna de cabelo azul... E só deu você!-
- OK...-
- Quero falar com você...-
Os alunos então, começaram a entrar na sala e Luka então não teria como contar.
- Depois da aula!- disse Luka.
A aula passou em velocidade rápida, como se Luka estivesse fazendo o tempo ir mais rápido, só para falar com Miku.
Miku nem havia percebido, quando o sinal simplesmente tocou.
- É crianças... Podem ir!- disse Luka, que também foi embora.
Após todas as aulas acabarem ( o quê aconteceu de modo mais rápido do quê o normal) Miku ficou esperando na sala de aula, por Luka, que não havia aparecido. Miku, ficou falando com as Mini-Mikus, que respondiam os POPOPP de sempre.
- Ela vai demorar...- disse Miku.
Miku então sentiu um estranho arrepio.
- Quer saber! Eu vou embora!- disse Miku, colocando as Três Mini-Mikus na mochila, e partindo em direção à porta.
Correndo pelos corredores...
Sentiu então um estranho aperto vindo de seu estômago. Miku ficou tonta.
As Mini-Mikus, decidem sair da mochila, e ficam observando Miku.
Miku cai no chão. Fica observando os corredores... E de repente some.
Miku ficou alguns segundos enjoada.
Sentia seu corpo ser consumido por uma estranha sombra negra, em formato humano... Que simplesmente estava deixando Miku com dores pelo corpo.
Miku se sentiu caindo... E então estava de pé novamente... Mas desta vez em outro lugar. Estava em uma das salas de aula da escola.
- Eu bati a cabeça?- perguntava Miku para sí mesma.
Aparece novamente o cubo verde, de onde saem as Mini-Mikus com ares preocupados.
Miku começa a escutar passos vindo do corredor, junto com uma voz.
- Aonde está? Aonde está essa menina?- dizia a voz.
- Tsubame!- ouviu a Voz da professora Luka.- O quê faz aqui?-
- Ah! Luka... Uma Vocaloid classe Z...- disse a voz Masculina, mas desta vez com vigor - Acha que só por quê tem aura Vocaloid alta, pensa que é forte! Você está com essa equipe à 7 anos, e nem tiveram o progresso de chegar à classe Y...-
- Cale a boca!- disse Luka.
- Aliás... Você viu uma menina de cabelo azul?-
- TSUBAME!!!- gritou Luka - SAI DAQUI!!!-
De repente, um estrondo.
- Miku... Aonde está ela?- perguntou Luka.
Miku então começou a sentir um estranho medo possuir seu corpo.
Miku então saiu correndo pelo corredor. Luka percebeu Miku, e saiu correndo atrás dela.
Aquele homem havia sumido.

Miku correu o suficiente para despistar Luka, e se esconder em um dos armários das classes.
- O quê ela quer?- Miku perguntou para sí mesma - O quê vai acontecer?-
Miku ficou alguns minutos no armário. Com medo, abria a porta de vez em vez, para ver se havia algo de estranho.
- Poppppp- falavam baixinho as Mini-Mikus.
- Por favor... Calem a boca!- dizia Miku.
Miku estava com medo. Não conhecia a professora, e sabia que aquele homem estava atrás dela.
Miku abriu a porta do armário. Observou o lado de fora, e saiu devagar.
Andando devagar pelo corredor, com as Mini-Mikus assustadas nos ombros.
Miku foi andando por alguns andares do prédio da escola, em direção ao telhado. Devagar... Com passos leves, andando pelos andares... E com medo do quê iria acontecer...
Ao chegar no telhado, ficou observando o céu. Se sentou no chão, e tentou esfriar a cabeça, de modo que se despreocupou devagar. Começou a ler alguns papéis espalhados, e começou a se despreocupar.
Miku escuta um barulho.... Um barulho de som bonito. Miku observou ao seu redor, e viu alguns cubos amarelos flutuantes. Miku então ficou pensando o quê era aquilo.
As Mini-Mikus, passam a correr em direção de onde tinham vindo os cubos.
- Voltem aqui!- disse Miku correndo atrás delas.
Miku foi descendo as escadas, e foi até mesmo atraída pelo som e começou a se interessar por aquilo.
Miku começou a seguir aquele som por vontade própria.
Correndo em velocidade rápida pelas portas da escola... Querendo encontrar o som.

- MIKU!!- gritava Luka - MIKU!!! VEM CÁ!-

Miku estava quase na porta de uma sala. Tinha certeza que sabia de onde estavam vindo os sons. Abriu a porta em uma velocidade absurda. E observou lá dentro: Uma garota Loira com um lacinho branco na cabeça tocando em um baixo.
- Você... Tá tocando?- perguntou Miku.
- É... Feche a porta.- disse a garota. Miku fechou a porta e foi andando em direção à garota. - Meu nome é Rin Kagamine!-
- Eu sou Miku Hatsune...-
- Eu sei disso... E sei muito mais...-disse a garota.
- Como é?-
- Esquece... É melhor esperar o Len.- disse Rin. Miku foi andando devagar em direção à porta. Miku queria fugir... Mas a porta se abre, e entra um garoto loiro.
-Oi... Eu sou o Len!- diz o garoto.
- O quê vocês querem?- perguntou Miku com medo.
- Queremos... Peraí.... Vamos pro telhado que eu te conto!- disse Rin.

Miku, Rin e Len foram andando até o telhado. Miku estava tremendo de medo. Estava desconfiando dos demais.
À cada passo dado, Miku tremia o corpo mais e mais. Ela estava morrendo de medo do quê eles iriam fazer com ela.
Len tocou no seu fone, e disse : Luka. Era aquilo que eles faziam para falar com outras pessoas pelo fone. Diziam o nome dela.
- Luka, estamos com a garota de cabelo azul!- disse ele.
- O quê vocês querem comigo?- perguntou Miku.
- Você vai saber...- disse Rin.
Miku estava com medo. As Mini-Mikus estavam em pânico.

Ao chegarem no telhado, se depararam com Luka, sentada no banquinho de uma bateria.
- Oi!- disse Luka.
- O quê vocês querem?- perguntou Miku.
Luka se levantou, e foi em direção à Rin e Len.
- Vamos te mostrar uma coisa!- disse Luka.
Os três começaram a fazer estranhos movimentos com as mãos, fazendo aparecer três cubos coloridos em frente a eles.
- Que cubos são esses?- perguntou Miku.
- A nossa transformação!- disse Rin.
Os três então tocaram nos cubos, e tudo começou.... Uma estranha luz apareceu no corpo deles, e os uniformes tanto da professora quanto dos alunos mudaram, dando lugar à uma roupa diferente, que parecia a roupa que Miku estava  usando quando cantava para as Mini-Mikus.
As novas roupas, eram brancas, para Rin e Len, e preta para Luka.
As roupas de Rin e Len, tinham uma cor branca, com uma gravatinha amarela. Tinha um Short Preto e uma manga que começava do cotovelo até as mãos e tinha um sapato branco com meia preta.
A roupa de Luka, era preta com alguns detalhes amarelos. Tinha também uma manga amarela do cotovelo à mão. Tinha uma saia longa, com uma pequena abertura, mostrando uma das pernas. Tinha também uma pequena bota amarela.
Os três, pelo o quê parecia estavam transformados, com uma roupa até mesmo estranha.
- Miku!- disse Len - Somos Vocaloids! E você também.-
Miku observou eles atentamente.
- Como assim?- perguntou Miku.
- É... Oquê você acha que eram aqueles cubos na sua casa?- disse Luka - Você é uma de nós, e ainda é bem diferente!-
Miku estava em choque. Não conseguiu entender que era uma Vocaloid.
- Vocaloid?- perguntou Miku - Eu? Deve ser um engano. Eu sou apenas uma garota normal!-
- Não!- disse Rin - Você é uma garota muito especial! Seu nível Vocaloid ultrapassa a média para uma garota da sua idade. -
Miku estava com medo.. Não estava entendendo nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vocaloids: Project DivaOnde histórias criam vida. Descubra agora