Capítulo 1

7 2 0
                                    

* Ponto de Vista Elizabeth *
Sempre me ensinaram que as lágrimas que não caem, são as mais carregadas de dor. E assim estavam minhas lágrimas neste momento.
- Eu não aguento mais você Eliza. Já disse pra me ligar só quando eu pedisse.
- Esse é o problema, você nunca pede, eu sinto a sua falta, e você não tá nem ai, fica ai jogando seus jogos nesta porcaria de computador.
- Vai se fuder garota, eu falo com você a hora que eu quiser, não é quando você quiser. - e desligou.
Ainda não sei como eu aguento depois de 6 meses de namoro esse idiota me tratando mal desse jeito. Nunca fiz nada com ele, sempre fui amorosa, carinhosa, romantica, e em troca só recebo isso, xingamento e stress.
Ele é viciado em jogos, tem vez de eu conversar com ele 20 minutos por dia e mesmo assim reclamar porque eu atrapalho ele a jogar.
Muita das vezes ele me fazia sentir culpada, que eu merecia aquele tratamento. Um completo BABACA!
Eu falo, falo e falo mas não tomo atitude alguma. Eu o amava, e apesar do jeito grosseiro e agressivo dele, eu gostava do jeito protetor. Aquele beijo, aquele abraço, aquele cheiro...
Quando menos esperava meu celular apitou. Ele havia mandado me liga.
Preciso falar com você!
Me ligue ou mande um torpedo SMS se não puder falar!
Eu não iria ser idiota novamente, tinha isso na minha cabeça!
Mas não aguentei muito, passado 5 minutos eu liguei
- Que saco, era pra ligar aquela hora que eu estava comendo, não agora.
- Você tava ocupado, pra que mandou me liga?
- Pra você não ficar dando seu showzinho. - ele me humilhava e como isso me doía
Dentro de mim eu exclamei.
DE NOVO NÃO!
Era assim, não era uma vez por dia, eram várias. Resolvi dar um gelo e desliguei o celular. Pensei comigo " Quando eu ligar vão ter varios me liga "
Tinha? Depois de 4 hrs? NÃO.
Ele não tava nem aí pra mim.

Nota da autora:
Ooi gente, tudo bem?
Esse capítulo foi pequeno mas os outros serão maiores, prometo! Espero que vocês tenham gostado!!!
E por favor, comentem criticas tanto construtivas, tanto elogios rss. E se gostaram por favor deixem uma estrelinha!!
Beijoos...

FreedomOnde histórias criam vida. Descubra agora