Acordar

6.8K 149 7
                                    

Meu nome e Hannyen mais as poucas pessoas que eu conheço me chamam de Hany (e eu ainda não sei por que).Minha mãe me abandonou a um tempo eu tinha 8 anos e infelizmente ainda tenho pesadelos com ela indo embora. Como ela pode? Eu era uma criança! Eu sinceramente não penso assim,ela não me quiz OK eu iria sobreviver sozinha. E no futuro eu iria me orgulhar. Doze eu estava fazendo 12 anos de vida hoje,eu nem considero o dia de hoje,quer dizer por que eu consideraria? Afinal foi no meu aniversário de 8 ano que ela me deixou aqui."Tenho uma surpresa, por que você não vai lá pega-la?"Foi tudo que ela disse, nem um simples adeus. Mais eu não fico me lamentando por isso, na verdade e ao contrário, eu fico agradeçida , afinal graças a ela eu estou aqui,morando sozinha em um prédio abandonado em um beco de New York. Dava pra perçeber pelo cheiro e pela aparência que ninguém vinha nestes prédios a anos, são construções perigosas, que por algum motivo foram deixadas ali. Levantei da minha pequena e improvisada cama e fui em um espelho tentar melhorar minha aparência de moradora de rua. Meu cabelo preto e comprido caia livre em cachos pelas minhas costas meu rosto ainda meio amassado pelo sono, encarei meus olhos pretos no espelho, eram tão profundos q não dava pra diferenciar a íris da pupila. Eu não estava tão mal, pra um dia comum. Arrumei o pouco de coisa que ainda me restava e sai em busca de um café da manhã de aniversário (não que eu me importasse). Deçi as família rés escadas que rangiam sob meus pés, ameaçando cair, mais eu não me importava, na verdade eu cair da escada séria uma das coisas mais "emocionante" que aconteceria em dias de tédio. Eu me orgulho em dizer que consegui tudo sozinha. Sai do beco e passei para a rua, onde pessoas apressadas se aglomeravam ao meu redor, segui para o único lugar que eu conheça por aqui: o meu emprego! Eu sei que e ilegal trabalhar assim, mais o dono de lá foi generoso comigo e me deixou trabalhar lá bon um bom salário 57 dólares por semana (incluindo algumas refeições lá) além de todo o resto dos pratos( não que eu fizesse isso com frequência) Mais as vezes não tem jeito, e comer o que tem ou ficar com fome, e considerando que eu não era um esqueleto, queria ficar com o corpo exatamente desse jeito, claro que as constantes buzinadas que eu recebia eram bem desagradáveis(e até rudes). Eu não fico me gabando do corpo que tenho mais posso garantir que e um corpo muito apreciado pelo público masculino.
-Bom dia Hany!-Lyndicey sorriu alegremente pra mim e eu não pude deixar de retribuir. Ela era uma garotinha adorável, com seus cachos castanhos e seus olhos cinzas inteligentes.

Nas sombras do amor Onde histórias criam vida. Descubra agora