Eu acordei algum tempo depois (que eu ainda não sei quanto foi) ainda bem tonta e até meio desorientada, também demorou pra sala voltar ao foco, foi aí que eu vi...as 2 em celas ao meu lado. Tentei me levantar, o que foi um erro por que ainda podia sentir os efeitos do golpe na cabeça.
-Lyndi - eu a chamei mais ela não se mexeu. - Lyndi! - chamei um pouco mais alto.
- Ela não pode ouvir, está presa no feitiço deles. - eu me assustei ao reconhecer a voz do meu lado.
- Danny?
-Você não devia ter vindo garota.
-Onde estamos?
-Em um tipo de prisão dos horrores. - de repente eu ouvi Lyndi respirar fundo e se agitar em seu sonho, ela estava deitada no chão, me arrastei até a "parede" da minha cela e tentei a tocar, e do nada ela começou a gritar, mais não eram gritos comuns, eram berros ela berrava, eu tentei a acalmar mais ela não me ouvia.
-Lyndi, Lyndi, por favor sou eu a Hannyen. -isso apareçeu ter um efeito sobre ela, ela se remexeu muito mais depois acordou em um pulo, e se jogou nos meus braços chorando.
-Hannyen? O que você está fazendo aqui? E você mesma? - ela se afastou de mim e me olhou desconfiada.
-Lyndi o que houve? Por que você ta assim? O que ta havendo?
-São eles, mexem com a nossa cabeça, não sabemos o que real ou o que imaginamos, confundimos a realidade com os terríveis pesadelos que eles nos dão. - eu me virei pra Danny. - e isso que eles fazem? Mexem na sua mente?
- Sim. Eles usam nossos maiores medos contra nos mesmas, os pesadelos são horríveis, eles nos dão comida só pra nos torturar mais, as vezes nos sonhos, as vezes fisicamente. -eu parei pra olha lá, ela estava péssima, cheia de feridas e hematomas e pontos roxos, seus olhos estavam inchados e vermelhos, e Lyndi estava exatamente igual. Senti as lágrimas em meus próprios olhos.
- O que eles fizeram a vocês?Deuses, vocês tem que fugir. - eu encontrei minhas coisas, inclusive minha espada,deixei as em um canto e me aproximei de Lyndi.
- Lyndi por favor vem cá, sou eu a Hany. -ao ouvir meu apelido Lyndi se jogou nos meus braços.
- Calma Lyndi, eu to aqui agora. -uma mulher alta e de cabelos loiros entrou pela pequena porta no fim do corredor e com uma voz assustadora chamou:
-Lyndicey, Lyndicey! - eu senti a Lyndi estremecer nos meus braços.
-Hany não deixa ela me pegar Hany, não deixa. - eu estava assustada, e a voz da horrorosa mulher emanava na minha mente.
- Solte a menina, Solte a. -eu estava com a mente enevoada, mais não ousei soltar a Lyndi, eu sabia que aquela mulher ia fazer algo de ruim com a Lyndi e eu não podia deixar isso acontecer, segurei a Lyndi com toda a força que eu pude, mais infelizmente não foi suficiente, ela foi arrancada de mim por uma força descomunal, simplesmente arrancada dos meus braços, ela gritou e eu também. Quando a estranha mulher tocou nela ela começou a berrar e se debater, eu tentei me aproximar, mais elas estavam fora do meu alcançe a mulher mantinha o aperto firme e Lyndi continuou a se debater e berrar. Minha mão tocou a perna da mulher, e eu a puxei, a surpresa a fez cair. E Lyndi estava imóvel no chão.
- Garota estúpida, agora você vai pagar por isso! - ela pegou minha mão e eu me vi morrer afogada no mar, era horrível eu sentia cada gota de água entrar nos meus pulmões, eu tentava nadar mais não adiantava, eu só afundava cada vez mais era horrível, a pior sençasao de todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras do amor
AdventureUma garota pode abalar pra sempre o equilíbrio do Olímpio, uma confusão e um grande problema. E o amor sobrevive?