Depois de um turno puxado eu merecia meu descanso, fui pra casa tomei um rápido banho coloquei meu pijama e me sentei na minha pequena varanda. Por sorte alguém tinha esqueçido de desligar a água do prédio, assim eu tinha meus banhos garantidos, e a luz também (não que eu usasse muito) preferia banhos frios e o escuro, também não me incomodava em ligar o aquecedor no meio do inverno, já me acostumei com o frio, afinal sou fria como uma morta. Mais não, isso não me incomodava, na verdade o que não me saia da cabeça era o cara, Hades eu o conhecia de algum lugar, eu só não sabia de onde, mas queria muito saber. Relaxei deixei o vento frio abraçar meu corpo, depois de um tempo entrei me deitei e me deixei levar pela familiar escuridão dos meus sonhos, e como de costume fui levada para as profundezas da minha mente. Me vi em um passado distante quando eu ainda morava com a minha mãe, e me lembrei de onde eu o conhecia, ele era o cara estranho q converçou com a minha mãe sobre mim. "Ela precisa de liberdade, prometo q vou cuidar dela....." eu me lembro vagamente de ter ouvido essa converça, afinal eu ainda era bem pequena, e não prestava muita atenção no meu redor deve ser o deft ! Mais um da minha enorme lista de problemas, além de dislexia e alguns outros com nomes muito complicados e longos. Acordei no dia seguinte me sentindo melhor eu me sentia estranha, pressionada no dia do meu aniversário, não era uma data que me fazia sentir bem ou mais feliz como fazia pra algumas pessoas. Coloquei a calça que a Danny me deu com uma blusa preta justa com franjas. Pronta pra mais um dia na pia! Fiz meu caminho até o restaurante, quando cheguei lá encontre Danny de novo no meu lugar: a pia!
-O que você ta fazendo aqui atrás de novo Danny?
-Vou ficar aqui hoje também! Porquê?
-Vai ficar aqui? Mais você detesta esse lugar!
- Não e pra tanto garota! Eu só não aprecio tanto quanto você.
-Sério, o que você faz aqui?
-Eu já disse, fico com a pia hoje. -ela me olhou de cima a baixo - Acho que temos um problema.
-Mais essa roupa ta boa!
-Sim, ela tá boa até demais, te marca bastante. -eu fiquei vermelha diante do comentário da Danny.
-Eu não acho que tenho nada demais. - declarei.
-E é eu acho que você não tem espelho! Você tem um baita corpo Hany, presta atenção!!!-Me surpreendeu a Danny me chamar de Hany tão de repente, mais não comentei, ela costumava me chamar assim quando éramos mais novas, ela inventou o apelido pra mim e Lyndi imitou.
- Obrigada Danny, mas ainda não concordo com você. -ela suspirou.
-Alguém já te disse o quanto você e teimosa?
-Hoje? não. - eu ri, e foi aí que ele chegou.
- Eu aquele ali não e o cara que você tava converçando ontem Hany? - Lyndi me perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nas sombras do amor
PertualanganUma garota pode abalar pra sempre o equilíbrio do Olímpio, uma confusão e um grande problema. E o amor sobrevive?