Capítulo 3

89 6 4
                                    

Quando sai da faculdade não me surpreendi ao ver Benjamim. Estava começando a me acostumar com a presença dele, que agora era constante. Ele estava escorado em seu carro caro, vestido em seu terno com as mangas da camisa arregaçadas, seus cabelos levemente bagunçados. Uma bela e incrivelmente sexy vista. Nossos olhos se encontraram, e recebi aquele sorriso.

-Oi Vivian. –ele me cumprimentou quando cheguei perto dele.

-Oi. –disse sem saber ao certo o que dizer. Ainda não entendi porque ele estava aqui.

-Eu estava passando por aqui e resolvi dar um oi. –ele disse casualmente.

Sorri. –Parece que você passa constantemente na frente da faculdade. E bem na hora que eu saio.

Ele também sorriu. –Na verdade eu estava esperando você há algum tempo.

Ergui as sobrancelhas. –É mesmo? A quem eu devo essa honra?

-Eu esperava que você fosse sair mais cedo. Apreciei nosso ultimo passeio.

Ele deu um passo em minha frente e pegou minhas mãos, resisti a minha vontade de recuar e puxar minha mão. Eu era arredia demais, minha avó me fez ser assim.

-Sério? Eu pensei que você tivesse gostado do beijo que você roubou de mim. –disse séria. Mais cedo ou mais tarde teria que abordar esse assunto.

Ele deu mais um passo, nossos corpos estavam quase se tocando. –Estaria mentindo se dissesse que não gostei. E que não quero repetir agora mesmo.

Seus dedos roçaram meus lábios levemente. Sabia que se não saísse nessa hora de seus braços não resistiria se ele me beijasse. Relutantemente me desvencilhei dele.

-Não é hora e nem lugar Benjamim. –disse soltando o ar que estava segurando.

Seus olhos cintilaram. –Então podemos ir a outro lugar.

Arregalei os olhos. –Você está fora de si? Já disse a você que não vai ter outra vez, e não terá mais que isso. Foi um erro meu ter deixado isso acontecer.

-Vivian não se engane. Você anseia por isso, quer mais que isso. Eu vejo em seus olhos, e em seu corpo.

Examinei-me, não vi nada à mostra. –Quem está se enganando é você, tirando essas conclusões.

Um pequeno sorriso se formou em seus belos lábios. –Você está me desafiando? Acho que é a segunda vez.

Apenas o olhei, não queria desafiá-lo, também não queria parecer covarde.

-O que você quer de mim Benjamim? Você apareceu do nada em minha vida. –passei as mãos pelos meus cabelos nervosamente.

-Eu lhe pergunto a mesma coisa Vivian. O que você quer de mim? Estou tentando me afastar de você, mas não consigo. Estou virando um imã, sendo atraído a você.

Fiquei chocada com a sua confissão, não imaginava que ele estivesse sentindo isso.

-Então o que vamos fazer? –perguntei, não queria nem um pouco que ele se afastasse de mim, mesmo que isso fosse o certo.

Ele voltou a rodear minha cintura com seus braços. –Não faço a mínima idéia.

Ficamos nos encarando em silencio. Fui recuando até que senti minha costa encostar na porta do carro. Benjamim me imprensou, não me deixando escapar. Podia sentir sua ereção contra minha virilha. Céus eu estava excitada.

-Benjamim me solta. –gemi baixinho.

-Não. –ele disse me apertando mais contra o carro.

Não consegui conter outro gemido. Meu corpo estava em brasa.

Doce SeduçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora