Capitulo 1. Flash Back

9 0 0
                                    

Flashback*


Estava caminhando tranquilamente na estrada de pedras que há na praça perto de minha casa, quando meu celular começa a vibrar, o pego e vejo que e uma ligação de meu pai.

-Oi pai!

-Filha, sua mãe esta no hospital! Vem rápido, que quando chegar eu te conto!

-Tudo bem! - Desesperada, guardo o celular e corro para o hospital, avisto meu pai de longe e vou até ele, ele tinha lagrimas em seus olhos, não conseguia falar, pois estava a soluçar bastante, um medico apareceu e perguntou quem era o responsável pela Marriane Moors, ou seja minha mãe, me levantei e fui com ele para uma sala, a maquina que ve os batimentos do coração estava mostrando que os batimentos estava fracos, o medico me deixou a sós com minha mãe.

-Mãe, o que houve?

-Eu tenho uma doença grave querida, se eu partir cuide de você mesma, não confie no seu pai!

Fiquei um pouco la, quando estava prestes a mudar de assunto, minha mãe não responde, sera que ela? não, pensamentos positivos, chamei o medico que me retirou da sala, sera que minha mãe morreu na minha frente? Não e possivel! eu estava segurando a mão dela, que estava na temperatura normal! fui avisar o meu pai, mas ele não estava mais lá.


não liguei,me ajeitei la mesmo e dormi.


Acordei com uma enfermeira me cutucando, segui ela e vi o Doutor preocupado.


-Ola Doutor!

-Senhorita Moors?

-Sim!

-Sinto muito mas, sua mãe morreu após a doença dominar seu corpo.


eu chorei muito, como se o mundo estivesse acabando, mas estava, o MEU mundo estava acabado, meu tesouro morreu na minha frente, eu vi ela morrendo,liguei para meu pai.


Eu: Alo?

Pai: E ai Filhota!

Eu: Pai eu... o senhor esta bebendo?

Pai: Estou ue, sua mãe morreu tenho que comemorar!

Eu: Argh! Você me da nojo.

Pai: Alias, amanha você vai conhecer tua nova mãe!

Eu: Você se casou de novo? mas como, eu vi você ontem aqui e...

Pai: eu ja estava casado com ela, agora cala a boca e volta para casa!

Eu: Eu te odeio!

Pai: Papai tambem te ama.

E agora estou sendo maltratada pela vadi# da minha madrasta.

FlashBack Off*




ElisabethOnde histórias criam vida. Descubra agora