Capítulo 2. Aluno novo

3 0 0
                                    

Acordei com um tapa de Kataryne ( Madrasta ) no rosto, levantei e ela saiu de mal humor como sempre, revirei os olhos e tomei banho, coloquei meu moletom que cobria meus braços e ia até o joelho, minha calça preta, meus óculos e meu Allstar.

Para meu azar, tive de passar na frente de Kataryne, ela como sempre me xingou e usou uma piada ridícula para minha roupa, não liguei, peguei meu caderno e fui para a escola, chegando la, recebi alguns olhares como de costume e fui até a Gabriella
( Minha melhor amiga ) .

- Como vai hoje?- Ela pergunta.

- O de sempre, só que hoje a piada da Kataryne foi mais ridícula. - Falo e ela ri, vimos um garoto bonitinho indo em direção a diretoria, para Elisabeth, ele deve ser como os outros!

Fomos para a sala de aula e nos sentamos no fundo.

Logo as pessoas foram entrando e Juliana entra ( A Popular ) e se senta do lado do aluno novo...

O sinal toca, e eu procuro por Gabi que sumiu do nada, vou ao pátio e me sento numa mesa vazia, logo Juliana se levanta de sua mesa com o garoto novo e vem até mim.

-Você está sentada na MINHA mesa!

-Eu não estou vendo seu nome aqui.

-Há, quer dizer que a garota que se corta pra chamar a atenção ficou valente? - Não acredito que ela me humilhou, ela derrama suco de uva na minha cabeça e eu corro para o banheiro, limpo a mesma e começo a chorar, me encolho embaixo da pia e fico lá, sinto alguém me abraçar e vejo a Gabi.

-Não liga para a Juliana, minha princesa.

-Onde você tava? - Falei limpando as lágrimas.

-Fazendo uns cortes...

-Gabi, me promete que nunca vai se cortar de novo?

-Ta eu prometo! - Ficamos ali até a hora da saída.

Gabi já tinha ido embora, quando estava prestes a ir embora o garoto novo me puxa pelo braço.

-Oi!

-O que quer? - Falei emburrada.

-Você quer... sei lá.... tomar um sorvete.

-Não.

...

ElisabethOnde histórias criam vida. Descubra agora