Capítulo 3.

2 0 0
                                    

*Garoto novo.

Entrei na escola nova, e avistei de longe uma garota com um moletom preto e na frente estava a cabeça do Pikachu, ela tinha cabelo loiro escuro e olhos verdes, ela era linda, ela estava com uma menina de regata que mostrava seus cortes nos braços, entrei na diretoria tentando manter o foco.

O diretor faz a encenação e me mostra minha sala, Juliana, uma garota que conheci,se ofereceu para me mostrar a escola, no pátio ela estava me explicando o quão e importante comer, meu Deus parece minha mãe, ela viu aquela garota do Pikachu e vai em direção a ela, ela puxa minha mão para eu ir com ela, ela zombou a menina e depois disso eu não andei mais com ela, aquela menina do Pikachu realmente se cortava? Por isso ela usava Moletom?
Bom, vamos socializar com a garota.

Vi ela saindo da escola e corri até ela.

Depois de tanta falação.

-Aí, se eu for você para de me encher o saco?

-Uhum!

-Vem. - No caminho ela só olhava para o chão, e fiquei observando ela, ela tinha pele pálida e as bochechas rosadas, os olhos dela era verde como esmeralda, a boca dela era avermelhada e pequena.
Tentei puxar assunto.

-Am,me chamo Lucas, e você?

-Elisabeth.

*-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* *-* Eu tava assim <<<<

-Para de me encarar, isso é estranho.

Fiquei corado, eu ainda estava observando ela, ela virou meu rosto para o outro lado, o toque dela era ... sei lá.... Não dá para descrever.

Ela sorriu e entrou na sorveteria, ela sentou em uma mesa e abaixou a cabeça.

-O que houve?

-Olhe para o lado. - Olhei e vi Juliana com suas amigas. - Tente ignorar!

-Tá.

-Quer do que?

-Ham, chocolate!

-Sério? Tem de morango!

-Só que eu quero de chocolate.

-Tá ta ta.

Fui pedir os sorvetes e quando eu voltei vi Juliana rindo e Elisabeth com sorvete no rosto.

- O que está acontecendo aqui!

-Ah, Oi Amor! Olha o que eu achei aqui! Um lixo cortado! - Já ouvi piada melhores.

-Para Juliana, não me chama de amor! - Fui até Elisabeth, que já se limpou e quando fui toca lá ela empurra minha mão e sai correndo.

Fui embora e deixei Juliana lá, falando sozinha.

...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ElisabethOnde histórias criam vida. Descubra agora