5°Capítulo

41 4 3
                                    

Passado algum tempo ele chegasse mais para perto de mim e beija-me. Interrompi o beijo e dei - lhe um estalo.
Louis- Estás tola?
Eu- Não, simplesmente quero saber porquê que me beijaste!
Louis- I Love You.
Eu- Como assim, não é possível só nos conhecemos à 1 dia!
Louis- É verdade, eu amo-te. Nunca ouviste falar de amor à primeira vista?
Ok desta eu não esperava!
Eu- Já, já ouvi falar.
Louis- É isso que se passa! És mesmo burra!
Eu- Ok, eu não entendo primeiro beijas-me, depois dizes que me amas e é amor à primeira vista e por fim insultas - me e chamas - me de burra!
Louis- Foi sem intenção meu amor!
Eu- Meu amor?
Louis- Sim, meu amor.
Eu- Meu amor o caralho!
Louis- Não fales assim à crianças por perto e estamos num museu.
Ok nem dei por mim como o tempo passou rápido não deve faltar muito para irmos embora e nem vi nada por causa da discussão.
Eu- Está bem, vou tentar ter mais cuidado.
Depois de visitar os locais principais da cidade e de andar a segunda vez na London Eye mas sem discussões, voltamos para casa. Ao abrir a porta do carro para sair o Louis puxa-me para trás e fico com a cabeça nas suas coxas e aí beija-me de novo! Envergonhada saí do carro a correr e fui para casa.

Finalmente novo capítulo! Gostaram? Querem outro? Em princípio daqui a poucos dias público outro capítulo.
Deixem as vossas opiniões nos comentários. Obrigada bjs

Secret AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora