9° Capítulo

18 3 4
                                    

Depois de termos visto os 2 primeiros filmes da velocidade furiosa, a prima dela interrompe.
Joana- Desculpem estar a interromper mas quero saber se ficas para almoçar Louis.

Elena- Anda lá, fica...
Eu- Se não se importarem....
Joana- Se me importasse não perguntava! Quando chamar desçam para comer!
Eu e Elena- Sim senhora!
....
Depois do almoço trocamos os nossos números porque ainda não o tínhamos feito e de seguida voltamos a ver o resto dos que faltava.
  ...
Quando voltei a casa já era noite, saí com cuidado pois a minha pequena tinha adormecido...
Vamos pensar positivo amanhã pode ser que as coisas estejam mais calmas e vamos passear...
Depois de ter feito a minha higiene pessoal e estar pronto para dormir, o meu telemóvel toca.
Era número desconhecido, não atendi. Tentaram novamente e desta vez atendi.
Eu- Quem é?
X- Então meu querido, tiveste saudades minhas?
Eu- Eleanor?
Eleanor- Sim mesmo eu
Eu- Acho que já meti em pratos limpos! Não quero ter mais nada haver contigo!
Eleanor- Tem calma, meu amor...
Eu- Meu amor o caraaa, ai o que eu ia dizer! O quê que tu queres de mim? Porquê que me tás a ligar?
Eleanor- Estou a gostar mais da conversa...Liguei te para te dar uma excelente notícia!
Eu- Se é assim tão boa diz!

Caros leitores desculpem mas este capítulo era para ter sido publicado à algum tempo... em principio os capítulos agora vão sair mais tempo. Até ao próximo capítulo 😉

Secret AngelesOnde histórias criam vida. Descubra agora