Quando chego a casa do Louis ele tinha preparado uma festa surpresa para mim, então eu fiquei completamente sem palavras! Estava tudo muito perfeito.
Eu- Olá!
Louis- Olá, gostas da surpresa?
Eu- Sim, mas como conseguiste organizar a festa em 1 hora?
Louis- Já tinha tudo combinado foi só tu dizeres que vinhas! Anda vou te apresentar ao pessoal!
...
Louis- Perrie, esta é a Elena, Elena esta é a Perrie.
Eu- Olá, prazer em conhecer!
Perrie- O prazer é todo meu, este é o meu namorado Zayn!
Zayn- Hey! Prazer em conhecer.
Eu- Igualmente.
...
Eleanor- Louis que porra é esta?! Porquê o motivo da festa e quem é esta?
Louis- Para já, olá para ti também! Depois não tens o direito de chegar aqui e pensar que isto é tudo teu, porque aqui nada te pertence! Isto é a minha casa e estou a preparar uma festa surpresa de boas-vindas para a minha amiga Elena. Algum problema?
Eleanor- Há, por acaso há, eu sou tua namorada e tu nunca me preparas-te uma festa surpresa para mim!
Pov. Louis
Ok, tudo bem, eu tenho uma namorada e estou apaixonado pela Elena, é de loucos mas, o que sinto pela Eleanor já não é a mesma coisa...
Eu- Não tenhas ciúmes, vá lá!
Eleanor- Ciúmes, eu? Ainda por cima de uma pirua?!
Eu- Pirua?! Tu mal a conheces!
Eleanor- JÁ A DEFENDES?
Elena- Louis, está tudo bem?
Eu- Sim.
Eleanor- Não!
Eu- Sim está, porque quem está mal aqui és tu Eleanor!
Eleanor- Isto não vai ficar assim!
Eu- Vai sim porque ACABOU TUDO, estou farto dos teus ciúmes patéticos, das tuas infantilidades! Cresce e aparece!
Elena- Louis acalma-te, eu vou embora, esquece.
Eleanor- É isso vai, já causas-te confusão suficiente!
Eu- Quem causou a confusão foste tu, se não tivesses vindo, continuava tudo bem.
Eleanor- Ok, agora sim eu sinto-me a mais! Fiquem bem pombinhos!
Eu- Ainda não foste embora?
Depois da Eleanor ir embora fui falar com a Elena, não tem o direito de se sentir culpada, ela não tem culpa de nada! Eu é que sou um parvo que nunca faço as coisas direitas!
Eu- Elena...
Elena- Louis desculpa.
Eu- Desculpa do quê?
Elena- Do que eu causei, acabei por arruinar tudo e agora nem os teus amigos ficaram.
Eu- Isto tinha de acontecer mais cedo ou mais tarde. Que se fodam todos eu só te quero a ti!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Angeles
FanfictionChamo-me Elena e vou passar férias a Londres na casa da minha prima Joana, lá irei conhecer pessoas incriveis das quais não me esquecerei!!