Antes que Lok'thar partisse Ryan pediu a ele que apresentasse uma prova que ele havia derrotado o tenebroso dragão. Lok'thar então partiu em direção ao covíl da criatura, um lugar no topo da montanha, no qual a névoa cobria tudo, uma caverna com rochas escurecidas, pareciam ter sido... queimadas...
- O drãgao está perto...
Pensou Lok'thar, quando ele enfim chega ao covíl do dragão, ele vê ossos por todo lado, e sente um cheiro pútrido, dos corpos de humanos tolos que tentaram derrotar o dragão. Então ele avista um dragão negro como a noite, dormindo em uma pilha de joías e ouro, mas ele não estava la pelas riquezas, sua missão era outra, logo então ele pensou:
- Será fácil, a criatura está dormindo!
Ele se aproxima e o grandioso dragão percebe sua presença, abre suas majestosas asas e cria uma ventania tão forte que teria derrubado Lok'thar, se ele não tivesse se abaixado, o dragão negro lança uma baforada de fogo em direção ao orc, que prontamente levanta seu escudo, o fogo passa por seu escudo como água desviada por uma pedra, imediatamente ele pega seu machado e corre até as enorme asas do dragão negro, e arremessa o machado numa das suas asas forçando o dragão que flutuava, descer até o solo, assim que o dragão estava tentando se recuperar, o orc arranca seu machado da asa da fera, que ruge enfurecida! Lok'thar age rapidamente para tentar golpear a cabeça da besta, mas o dragão é mais veloz e o acerta uma patada violenta aremessando o orc nas rochas do covíl, Lok'thar muito ferido, aguenta a dor sabendo que está fazendo aquilo por seu povo, pega seu machado e o arremessa na cabeça da criatura, o machado crava na cabeça do grande dragão negro, que solta um rugido insurdecedor, e cai no chão! Lok'thar sorri, e vai pegar o dente do temívél dragão. Mas quando ele se aproxima vê algo que ele não havia visto antes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lok'thar, O orc
De TodoLok'thar é um orc tem a missão de aliar-se com os titãs do sul, para ganhar reforços na guerra contra seus inúmeros inimigos.