Chegando em Agharty, Lok'thar avista piratas, os saqueadores dos mares, com vestes e chapéu característicos, empunhando grandes lâminas, por todo lado, com seus barcos lotados de coisas de valor. Lok'thar entra em uma taverna, e ouve alguns piratas conversando, contando histórias de seus feitos, um deles dizia:
- Eu já fui atacado pela criatura maldita, o Kraken! E por isso, não existe mais!
- Isso é mentira, o Kraken ainda vive, eu mesmo fui atacado por ele recentemente, perdi meu barco e meus tesouros, a única coisa que consegui recuperar é minha própria vida!
-E eu que parti para saquear e...
Se ouve um estrodoso barulho da porta se abrindo, e o silêncio toma o lugar, era o Fúria dos mares, um pirata lendário, empunhava uma enorme espada, toda manchada de sangue, tinha barba e cabelos escuros, os olhos vermelhos como o sangue, e algumas cicatrizes no rosto e corpo, os outros piratas, acreditavam que por causa das inúmeras batalhas vencidas, o próprio mar tinha lhe dado a dádiva da imortalidade, para que ele nunca deixa-se de batalhar! Lok'thar apenas observa, já sabendo de sua reputação, o pirata olha para Lok'thar e Chosen e diz:
- O que um orc e um dragão fazem tão longe de casa?
Lok'thar responde:
- Estou em uma missão, junto com meu dragão...
O pirata lhe diz:
- Que tipo de missão?
Lok'thar diz:
- Uma missão para encontrar aliados para nos ajudar na grande guerra contra nossos inimigos, também estou caçando criaturas lendárias.
O pirata diz:
- Então, criaturas lendárias? Tenho uma missão para você, estou recrutado uma tripulação, para caçar o demônio conhecido como, Kraken... Ter um poderoso orc nela seria bom, você aceita?
Lok'thar diz:
- Seria uma honra, só tenho que me certificar que essa tripulação vai estar preparada...
Fúria dos mares indiguinado diz:
- Você acha que não sou capaz? Eu ja venci mais batalhas do que você ousou imaginar!
Lok'thar diz:
- Não duvido de você, so tenho que estar preparado para lutar contra ele, tem que recrutar os melhores que encontrar!
Fúria dos mares diz:
- Muito bem, irei deixar você responsavél dessa tarefa, recrute quem achar que deve!
Lok'thar um pouco surpreso diz:
- É uma tarefa importante... Farei o meu melhor.
Lok'thar vai em busca dos heróis que matariam o Kraken. Ele chega em uma velha estalagem, com pisos de madeira e telhados quebrados, avista sentado, um guerreiro sombrio, com armadura escura, de seu elmo só se via seus olhos vermelhos brilhando, empunhava uma enorme lâmina rúnica. Lok'thar se aproxima dele e lhe pergunta:
- Você almeja se tornar um herói? Derrotar o maldito Kraken?
O cavaleiro sombrio responde:
-Não me importo em se tornar um herói. Nada mais importa...
- Suas habilidades são necessárias, Fúria dos mares, o capit...
O cavaleiro enfurecido, ao ouvir o nome, interrompe Lok'thar dizendo:
- Fúria dos mares!!! Esse maldito monstro... saqueou minha vila e matou quem encontrava! Onde ele está? Responda logo antes que eu te divida ao meio!!
Lok'thar surpreso responde:
- Eu não posso lhe dizer, preciso dele para caçar a criatura.
O cavaleiro sombrio atravessa Lok'thar com sua enorme lâmina rúnica, e diz:
- Se não vai me dizer... eu o procurarei sozinho, e quando encontra-lo o mandarei ao mesmo lugar que ele mandou minha vila... á morte e destruição...
Lok'thar, com um corte enorme em seu peitoral, vai ficando cada vez mais pálido, todos na estalagem surpresos com o havia acontecido, porém, com medo de se aproximar. Quando o cavaleiro deixa a estalagem, um ancião arquimago, com um manto branco e um cajado com um rubi incrustado nele, acompanhado de uma maga branca, vestes brancas, com detalhes dourados, vão até Lok'thar que estava muito ferido, o ancião e a maga branca dizem uma palavra de poder; um encantamento, e uma onda de magia é derramada em Lok'thar que é completamente curado! Lok'thar agradece e pergunta:- Muito obrigado! Posso saber os nomes dos que me tiraram do abraço da morte?
O arquimago diz:
- Meu nome é Malakias, e esta é minha aprendiz, Lin.
Lok'thar diz:
- Eu e Chosen gostariamos da sua presença, vocês desejam participar de nossa jornada?
O ancião diz:
- Eu sou apenas um velho, Lin, acredito que tudo o que eu havia de ensinar-lá, ja foi aprendido. Ele lhe levará a batalhas espetaculáres, você quer segui-ló?
Lin responde:
- Quero me tornar mais forte... irei segui-lo!
Ainda pretendendo derrotar o Kraken, Lok'thar procura Fúria dos mares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lok'thar, O orc
AléatoireLok'thar é um orc tem a missão de aliar-se com os titãs do sul, para ganhar reforços na guerra contra seus inúmeros inimigos.