-Hihi terráqueos, não sou boa em apresentações mais enfim.. -'-
-Meu nome é Kemy, moro em Forks,namoro Jacob e Bella é minha vizinha shuehsueshue
Zoeeira""" continuando...
Moro em Forks com minha mãe,Estela,sobre meu pai minha mãe nunca falou dele para mim,também pouco me importa.
Eu amo esse frio de Forks, não me pergunte o porque, me sinto aconchegada a ele, temos um ligação hahaha ta parei sou meio demente assim mesmo, meu cabelo é ruivo (fotos logo acima) ,por mais que ele seje normal eu gosto dele. Além de amar o frio, eu amo comer, principalmente finis minhas dorgas quando me sinto mal, sim as vezes bate aquela bad maledita e que por impulso você acaba escutando pablo '-'"Estou indo embora, a mala ja ta la fora porque , porque KeMy num chora" hahaha
Ta isso foi gay, eu sei mais pior que isso é minha amiga baixinha Lola,ela é tipo um fini doce porém amarga'-' vai entender esse ser,mais não vivo sem.
-KEMMMMY, filha desça aqui um instante, preciso falar com você.
Sabe aqueles anúncios que te acorda de manha? (Oiia a pamonha fresquinha, ou aquele churros churros e blá blá blá) Assim era minha mãe,me chamando e não parava pior que despertador, pelo menos o meu eu taque na porta mais proxima que pude encontrar.
-KEMMMMMMY, tu morreu no quarto foi? Desce menina preciso de falar com você agora!!!!!
O tom de voz da minha mãe, foi ficando preocupante, e como não quero ver havaiana voar vou descer -'-.
Me levanto da cama quase tropeçando na minha própria bagunça,desço as escadas bufando indo de encontro com minha mãe. Paro na cozinha e faço uma pose muito bizarra, colocando a mão na cintura e deixando o corpo meio sei lá sa poha :- Já acabou Estela???
Minha mãe me olha,ergue a sobracelha e fala
-Filha você acordou com um bom humor dos céus, acho que vai gostar da notícia que esta por vir....
Me sento na mesa junto a ela, com minha curiosidade a mil.
-Então me diga por que se for boa, vou sair pulando entre as paredes..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kemy
Teen FictionQuem é Kemy ? Aquela garota que um dia cresceu, sem saber de seu pai, e sem muito afeto com sua mãe. Fria? Hm talvez.. . Decepções me ensinaram que primeiro eu analiso depois eu arrisco. Minhas zamigas? São uma parte boa da minha vida. Às vezss el...