-Então me diga por que se for boa vou sair pulando entre as paredes.
-Vamos direto ao ponto antes que você morra de curiosidade, bem filha eu subi de cargo no trabalho e agora passarei a trabalhar como repórter, porém terei que viajar por uns tempos.
-E euuuu ? Já sei eu vou ficar aqui por que ja sou bem adulta ,tirando a parte que quase botei fogo na casa, e também quase lavei o ramister na maquina de roupas ta tranquilo.
Rio sarcásticamente.-Não senhorita, você não vai ficar aqui, você ia viver de doritos e refri e nutella, você ainda não pode ficar sozinha,por isso comprei as passagens para você ir a seus avós.
A muito tempo que não os vejo praticamente décadas omg *o*
-Mais mãe eu não quero deixar Forks não quero deixar Lola.Havaí não é minha praia.-HAVAI? Não não filha, é Texas mesmo!
Pulei no sofá, jogando uma almofada na parede quase quebrando um vaso, que pouco me importava naquele momento.
-TEXAS? '-' É isso mesmo que eu ouvi? Vou ficar em um lugar tipo no meio do nada com pessoas que nunca vi na vida? É isso mesmo Estela?
-Isso filha, você vai gostar de lá e vai se socializar, conhecer coisas e gente nova.
Naquele momento eu griteei de raiva
-Eu não quero isso pra mim! Já tenho tudo o que preciso em F.O.R.K.S.
Me levanto correndo até o quarto, bato forte a porta trancando a mesma e me jogo na cama.E fiquei por horas morgada na cama, e do nada me pego conversando com meu subconsciente. .
Subconsciente- garota você não tem escolha, se fosse eu ja estaria arrumando as malas.
-Cala a boca velho, eu não quero sair daqui.Eu vou fugir sei lá.
Subconsciente - você sabe que esta mandando você mesma cala a boca ideota -'- fugir não vai adiantar nada e tu vai viver do que?Melhor você aceitar.. Porém dando aquela despedida bem froids.
E de repente coloquei minha cabeça para funcionar, peguei meu celular, disquei Lola e fiquei ouvindo àqueles toques de chamada gay *-* omg.
LIGAÇÃO ON LOLA*
-Alô ?
-Oi tocha humana
-Sos Debys e tipo agora.
-O que te aconteceu?
-Minha mãe vai me mandar para Texas -'-
-Nossa :'( e eu fico como ?
-Te sequestro e levo junto uai, mais preciso de umas coisas antes de ir embora.
-Hihi tu es crazy marmina, okay logo to por ai.
-By cat
-By dogDesligo o celular,coloco uma música do Paramors entrando no ritmo cantando. .
" The truth is hiding in your eyes
And it's hanging on your tongue
Just boiling in my blood
But you think that I can't see
What kind of man that you are?"Toc toc toc toc
-Já vai cct. Lola era impaciente e estava quase, fazendo um ufc com a porta.Abrindo a porta no mesmo instante ela me abraçou apertado e senti mesmo não indo naquele momento embora, com uma imensa saudade.
-Ta esmagando meus ossos miga?
-Ah é mesmo você é pele e osso coitadan.
(Rimos juntas) , fechei a porta e vi que ela tava com uma mega mochila e seu long *;* que eu amava andar.
-Trouxe tudo? Amanhã vai ser um longo dia,vou deixar um cadim de Forks com a minha cara.
-Claro. . E eu tenho uma surpresinha mais só vou mostrar de olhos fechados.
Lola e suas surpresas, como sempre não ia prestar 8)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kemy
Teen FictionQuem é Kemy ? Aquela garota que um dia cresceu, sem saber de seu pai, e sem muito afeto com sua mãe. Fria? Hm talvez.. . Decepções me ensinaram que primeiro eu analiso depois eu arrisco. Minhas zamigas? São uma parte boa da minha vida. Às vezss el...