Miga sua louca Pt 2

44 5 8
                                    

Naquele instante meu coração gelou Dgk me olhou mais parecia confiante de si,andou com mais pressa,porém eu andava tranquilamente até ver as loiras noujentas que estavam na beira da escada tive que disfarçar o máximo,enquanto eu passava elas me olhavam até que uma delas se pronunciou.

Loira azeda - O que essa maloqueira de quinta ta fazendo aqui ?

Reviro os olhos, rindo de sua pergunta.

KeMy- Estou caçando mato pra vacas como vocês comerem.-'-

Elas olham indignada com a minha resposta,fazendo aquelas caras de quem chupo limão e não gostou.

Loira intrometida- A gente só não te expulsa daqui porque somos refinadas e temos boa educação, diferente de você, que é uma problemática que nem mesmo sua mãe te atura.

Minha paciência ja tinha se esgotado.
KeMy- O sua resto de abordo escuta aqui. '-'

No momento que eu ia começar a dizer, uma garota apareceu do nada.

Garota sem nome -Ta na cara que isso é inveja, vocês não sabem da vida dela aliás nem da vida de vocês,tu tão por dentro.. Suas frescas vão seguir seu rumo.

Essa garota me puxa,sem ao menos me dizer seu nome,ouço as loira comentando algumas coisas mais nem dou atenção.

Ela me para, e sorri eu apenas a analiso esperando que ela diga algo.Avisto Lola de longe vindo em nossa direção com um copo na mão.

Garota sem nome-Meu nome é Julie e eu não vou me descreve porque quem se descreve se limita, e eu sou sem limites e é isso ai, vai ter que aguenta agora.

KeMy- É er .. . Vlw por me impedir de cometer uma locura, e seja bem vinda ao clube.

Batemos as mãos,e ao mesmo tempo sinto Lola chegar quase derrubando o copo em cima de nós.

LoLa-Essa bebida é muito hilária tem cor do arco-íris. E quem é essa ai ?

Julie- Meu nome é Julie, e se eu fosse você compartilhava um pouco disso aí sabe.

LoLa sorri,dando o copo a Julie que bebi como se ja fosse acostumada, fazendo uma cara bem animada.

KeMy- Lola ela me ajudou de uma barra, depois nós explicamos, agora me diz quem te deu isso ai ?

E do nada sem deixar a gente continuar o diálogo Julie nos puxa até a pista de dança e gritaa descontroladamente...

Julie- Uuuuuuhhhh SORRY \O/ é Justin minha genteeeee para tudo, que eu nós vamos dançar.
LoLa- Ain mdss ja gosto dessa menina, Justin aquele delicinha *-*

Rimos, e começamos a dançar assim como todas as pessoas loucas que estavam ao redor...

Girs- Yeah I know that I let you down
Is it too late to say sorry now?
Uuuuuuhhh

E no junto com aquele coro apareceram vozes de uns meninos que estavam em um grupinho cantando

Boys- Sooooooory .. .
Dançando que nem uns retardados confesso que eles eram muito gatos, eu fiquei tão assim que . .




Primeiramente quero agradecer a todas as pessoas, que vem acompanhando Kemy.
E hoje quero dedicar esse capítulo especial a Lauula
Feliz anivers atrasado kk e eu te desejo tudo de baum :') att logo o seu livro que é mara

Brigaaaaduuuuu gente ♡ se precisarem to aki ;-;

KemyOnde histórias criam vida. Descubra agora