E o tempo não passava, ele criava asas e simplesmente voava, depois de debater inúmeras coisas, decidimos voltar para casa, se organizar e pé na estrada.
O assunto escola, era uma das coisas que a gente menos citava, até porque, descobrimos que ia se normalizar só o ano que vêm,ai ja viu neh muita coisa ia rolar rsrsrsrs
****************************************************************
Ouço buzinas,pela janela, e escandalosos gritos de Julie a me chamar.
Julie- LOLA LOLA LOLA LOLA LOLA LOLA LOLA LOLA LOLA.
(ELA E A MELODIA DA BUZINA).
Desço as escadas,com um pouco de dificuldade, até porque carregar meu corpo e mais quatro malas e demais pra mim.
Mãe Dora- Filhaaa ?
LoLa-Mãe eu to atrasada please, Julie vai ser apedrejada pelos vizinhos se eu nao for lá.
Mãe Dora-Permiti você ir viajar, porém Jeff vai contigo.
Ouço as palavras de minha mãe, como um tiro de bala de goma,em um buraco de dente.
LoLa- Como que é ?
Mãe Dora - Ou ele vai ou ninguém vai, e ficamos aqui jogando quebra cabeça as férias todinha. E outra ele é como seu irmão, bom é que vão se conhecer melhor.
Jeff- Verdade maninha (com aquele sorriso pervertido no rosto)
Eu vou quebrar a cabeça de alguém daqui a pouco se ele não cala a boca '-' afinal da onde esse mizeravi apareceu. .?-?
LoLa- Ta neh, já que não tenho escolha vamos pexte oopsss Jeff .
Jeff -So vou pegar minhas malas maninha( uma piscadinha de lado ele me da).
Abro a porta em direção ao carro quase, surda até porque Julie fez aula de canto, coitada das vidraças da casa dela.
Gui- Precisa de ajuda ai com as malas?
LoLa-É pra hoje?
Pietro-Ogra.
Julie-Uis mds que braba @-@
O que aconteceu?Os meninos me ajudam a colocar as malas no porta mala, e assim Jeff corre estendendo a bagagem dele.
LoLa- Não preciso nem dizer... .Jeff-Eae galera eu sou o Brother da loca opa da Lola, ai a tia Dora pediu para cuidar dela. (Ultimas palavras dele sõô em um tom debochado).
Pietro-Ah seja bem vindo cara
Gui-Sou Gui esse Pietro e essa Julie,faltam mais dois.
Julie-Eu sei me apresentar '-'
Prazer sou Julie.Gui-Hm.
Jeff-Prazer ae a todos vamos então?
LoLa-Vamos neh :3
Entramos ao carro seguindo em direção a casa de Kemy,coloquei meus fones, mais sabe como é a pessoa, não te deixa quieta por nada.
LoLa-Que é ?
Jeff-Calma maninha,só queria dizer que meu celular ta com a bateria no zero.. . Tem portátil ai ?
LoLa-Depois eu pego.
E o percurso todo foi em silêncio, até chegarmos e nos dividirmos,no carro com o Gui iria Eu, Julie e Jeff com Josep ia Kemy e Pietro.
E assim damos partida rumo ao nosso primeiro destino e dali em diante, eu só sei de uma coisa.. .
LoLa-EUUU TO COM FOME.
Julie-Compras ?
LoLa-Só se for AGORA.
Gui, Pietro, Jeff- -_- Garotas... .
Gente logoo postu mais doiiiisssssss caps beijocas estrelada pra oceis :***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kemy
Teen FictionQuem é Kemy ? Aquela garota que um dia cresceu, sem saber de seu pai, e sem muito afeto com sua mãe. Fria? Hm talvez.. . Decepções me ensinaram que primeiro eu analiso depois eu arrisco. Minhas zamigas? São uma parte boa da minha vida. Às vezss el...