Bonnie
Acordo bem cedo, estou tão ansiosa, levanto, tomo banho, coloco uma roupa de ginástica e saio para correr ouvindo música, preciso liberar adrenalina, mas no meio do caminho esbarro com alguém e para minha desagradável surpresa, era o Klaus.
-o que faz aqui? *digo meio grossa*
Klaus: nossa..calma, apenas queria lhe dar bom dia, saber se está bem..sabe como é né?! Aquela pancada foi meio feia *ele sorri de lado completamente sarcástico e eu sinto muita raiva da Caroline por estar dormindo com ele*
-ora, eu estou muito bem, obrigado, sabe como é né?! Eu tive um ótimo enfermeiro. *sorrio cínica e o sorriso dele desaparece, acho que se ele pudesse ele me mataria aqui, mas tinham muitas pessoas na rua* bom, eu preciso ir...tenho mais o que fazer...*passo por ele*
Klaus: hm..eu sei amor, a formatura é hoje, eu acompanharei a Caroline! *paro na hora, o choque é demais para mim e na verdade eu sei porque ela estava fazendo isso, ela estava me afrontando pelo Elijah se meu par* bom, até mais Bonnie *eu olho para trás e ele não esta mais lá, aperto os lábios e corro para casa*
Ele não vai estragar meu dia! Repito isso para mim umas mil vezes, tomo outro banho, vou tomar café, olho a hora percebendo que faltam duas horas para o Elijah vir me pegar, resolvo subir, escolho uma roupa, coloco meu celular para carregar e vou arrumar algumas coisas para a noite. Assim que percebo faltarem quarenta minutos eu vou me vestir. Termino de me vestir e faltam dez minutos para o Elijah vir me buscar, desço sentando-me no sofá e fico mexendo no celular, assim que dá 11:30 eu saio de casa e lá está ele encostado no carro.
Bonnie & Elijah
Bonnie: Oi amor, esta aí a muito tempo? *vou até você dando-lhe selinho*
Elijah: Oi princesa *retribuo* não, cheguei ainda pouco, já estava pronta? *abro a porta para ela*
Bonnie: sim, à uns dez minutos *rio entrando* poderia ter tocado a campainha!
Elijah:*fecho a porta, dou a volta e entro* eu sei, mas achei melhor não *ligo o carro e vamos para o restaurante* quer que eu a busque depois?
Bonnie: oh não, não precisa a Caroline me deixa aqui amor..*o olhando*
Elijah: certo *sorrio leve estacionando*
Bonnie
Saímos do carro, entramos no restaurante e nos sentamos na melhor mesa, almoçamos muito bem, assim que terminamos, Elijah me deixa no salão e vai embora.Entro e as meninas estão lá.
-Oi *sorrio animada e elas me retribuem o sorriso*
Elena: Oi Bonnie! *ela beija minha bochecha e senta novamente*
-me atrasei? *Beijo a bochecha da Care e sento*
Caroline: não, acabamos de chegar! *diz ela lendo uma revista*
Elena: então vamos começar? *passo a mão no cabelo*
-Vamos! *o coro sai junto e todas começam a rir, ficamos praticamente a tarde toda no salão, saímos de lá rindo e conversando, optei por cachos no cabelo, Elena já está usando o cabelo com cachos o que a deixa muito parecida com a Katherine, mas nunca que vou falar isso para ela. Ela vai me falar todas as diferenças e hoje não tô afim. Caroline fez um lindo coque com fios pequenos, soltos. Assim que chego em casa, me despeço e vou para o quarto terminar de arrumar as coisas.
Fazendo tudo o que tenho tenho que fazer, nem vejo a hora passar, começo a me vestir rapidamente, a maquiagem já está feita, o cabelo também, coloco meu vestido azul tomara que caia, meus sapatos e desço ao ouvir a campainha, abro a porta e dou de cara com o homem mais lindo que já vi. Elijah estava usando fraque, ele é realmente um homem perfeito, o homem dos sonhos de qualquer mulher. Assim que ele me vê, abre um sorriso maravilhoso e eu não resisto, retribuo o sorriso também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor de mil vidas
FanfictionEssa história é baseada em The Vampire Diaries e The Originals, nela vou contar de um grande amor, um amor novo, lindo e belo, o famoso amor à primeira vista! Conta a história inusitada entre Bonnie Bennett, a bruxinha mais famosa de TVD e Elijah Mi...