Capítulo 1- O início de tudo

1.2K 63 12
                                    

Era uma manhã normal, acordei meio atrasada para a aula, levantei correndo e fui tomar banho, me vesti rapidamente com uma calça jeans e uma blusa de seda roxa, me olho no espelho e respiro fundo. Ah sim, não me apresentei, me chamo Bonnie! Bonnie Bennett, eu moro com a minha avó, descobri à pouco tempo que sou uma bruxa e que seres sobrenaturais existem..e sim, eles podem ser piores do que parecem!

Desço correndo e nem vou para cozinha mesmo sabendo que minha avó vai reclamar..

Sheila: Bonnie? Você não vai tomar café? *ela vai até a porta da cozinha me olhando*

Bonnie:*paro pegando a chave* não posso, estou atrasada, mas prometo tomar alguma coisa na escola, okay? Te adoro *sorrio e ela me devolve um sorriso lindo, como eu amo minha avó, ela é a mãe que eu não tive* pare de me olhar assim! Eu vou comer na escola *ela afirma com a cabeça e saio de casa, entro no carro e em alguns minutos estou na escola, assim que estaciono, Elena vem até meu carro e vejo pela sua expressão que tem algo errado, saio do carro a olhando* algum problema? Que cara é essa? Alguém morreu?

Elena: não, ainda não *ela suspira forte e me abraça* parece preocupada e isso me assusta*

Bonnie: *retribuo o abraço receosa* o que foi, Elena? *a olho*

Elena: os originais..Eles voltaram para Mystic Falls

Bonnie:*eu simplesmente gelo com a notícia, puths, a família mais problemática que já vi, irmãos querendo matar irmãos, mãe querendo matar os filhos, isso não é normal* Hmm...*é o que consigo dizer enquanto minha cabeça não para. Tudo bem, eu derrotei o klaus uma vez, mas aquilo foi um golpe de sorte, eu poderia ter morrido, eu estou sempre tentando ajudar aos meus amigos, mas isso é meio bizarro pra mim ainda, eles são muito fortes* certo, vamos dar um jeito, não se desespere..deixe que eles façam o primeiro movimento, só assim vamos saber onde estamos pisando..

Elena:*ela suspira meio aliviada, me dá um sorriso fraco, agarra minha mão e vamos para a aula*

Como de costume, o dia na escola foi longo e chato, Elena e Caroline me chamam para a casa da Elena como de costume mas eu não quis ir, eu tinha que estudar e lá definitivamente não iríamos fazer isso. Então eu resolvi ir para o lago, eu gosto de estudar lá, não há barulho de carros, apenas a natureza e eu, sem contar que nós, Bennetts sentimos a vida é isso me acalma. Chego no lago e me sento num tronco caído perto da água, é maravilhoso, fico estudando por um tempo, mas começo a me sentir incomodada, como se alguém me observasse, então olhei em volta e assim que levantei, deu de cara com quem eu menos esperava, eu gelei dos pés à cabeça, ele me encarava de uma forma que eu não sabia explicar, mas não era penas medo que eu sentia, tinha algo..que eu não sabia explicar..mas também, não queria descobrir..

Elijah: ora ora ora..*diz ele colocando uma mão na cintura por dentro do paletó, eu tenho que assumir que isso é muito sexy, por mais medo que eu tenha, isso eu não vou negar, Elijah é um homem belíssimo, acho que o mais racional de todos da sua família* o que uma Bennett, faz aqui?

Bonnie:*arqueio as sobrancelhas o olhando e dou de ombros* nada que seja do seu interesse, de verdade!*sorrio falsa, mas mesmo assim linda*

Elijah:*ele ri e balança a cabeça em negação, aí eu me pergunto se está rindo de mim ou comigo* você é realmente muito abusada senhorita, cuidado com a língua, você pode ficar sem ela

Bonnie:*rio debochada* isso é uma ameaça, senhor Mikaelson?

Elijah:*ele arqueia uma sobrancelha e já está sério, isso me assusta de certa forma, ele vem andando na minha direção e eu instintivamente vou andando para trás, ele ri novamente e vem em v.o. (velocidade original) até mim me assustando, quase caio no chão mas ele me encara* está com medo de mim, Bonnie? Onde está aquela garota abusada que vi agora a pouco?

O amor de mil vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora