Capitulo 06

335 37 11
                                    

Harry POV

Estava em casa pensando de o porque eu ter me oferecido para cuidar do Louis, simplesmente não sei, quando eu vi já tinha falando e não me arrependo. No momento estou conversando com taylor pelo skype, quer dizer ela está conversando comigo eu só concordo com o que ela fala, mais uma candidata minha obviamente sugerida pela minha mãe.

-Harry, Harry... HARRY - ela deu um grito so aí então que eu percebi que eu tava viajando legal.

-Oh... Me desculpe Taylor.

-Parece que alguém aqui é muito disperso - ela disse abrindo um sorriso... Meu deus ela sorrindo parece o coringa.

- Pois é ne Taylor, então acho melhor nós desligarmos, estou um pouco cansado - disse querendo cortar o assunto, to de saco cheio dessa garota.

- Queria estar ai pra te fazer uma massagem bem relaxante - é isso mesmo ? Ela está dando em cima de mim ?

- Deixa pra outra hora... Tchau.

- Se deus quiser vai ser nunca - disse assim que fechei o notebook.

Resolvi ligar pra minha mãe.

-Alô

- Me diz uma coisa, por que diabos você deu meu skype para a Taylor ?

- Não sei do que você está falando ?

- Mãe não se faça de desentendida

- Eu dei o seu skype pra Taylor pelo mesmo motivo que eu queria que você conversasse com Nicole com a Barbara e muitas outras.

- Mãe por favor pare de tentar me arranjar uma namorada, eu simplesmente não quero namorar estou muito feliz assim.

- Ok... Tem certeza, a Taylor é uma menina tão bonita.

- Bonita ? Ela parece o coringa.

- Ahh Harry sem exagero... Enfim mudando de assunto.

- Amém

- ok... Filho vo desligar preciso do meu sono de beleza

- Más eu nem falei do meu dia

- É por isso que você tem que arrumar uma namorada - desligou na minha cara.

Take care of me || Larry StylinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora