Depois da carona de Rubens Andressa não tira o pensamento dele, e ela é claro também não se esquece da menina que estava no maior amasso com ele na noite anterior.
Da 19:00 e aula de Andressa chega ao fim. Finalmente final de semana! Ela pensa.
Ela recebe uma ligação e quando ver no visor é seu pai.Rodolf:Filha não poderemos ir te pegar hoje na escola...
Ela interrompe...
Andressa:Tudo bem pai, vou a pé!Rodolf:Não, está muito tarde e pedi ao Rubens que lhe pegasse espere um pouco.(ele desliga)
Então um Corolla cor prata buzina...ela reconhece aquele carro é claro, Rubens!
Rubens:Oi perfeitinha...
Andressa:Oi complicado!
Rubens:Então...você já jantou?
Andressa:Claro que não se eu estava na escola.
Rubens:Ai ta, desculpa... (ele põe a mão no coração e sorri) mas então quer sair pra jantar?
Andressa pensa aí meu Deus! Ele me chamou pra sair,vou aceitar! Não, espera vou bancar a de difícil mas ele é tão lindo cabelo liso preto, olhos azuis e o corpo bem... na medida certa.
Andressa:Mas sua namorada não se importa?
Rubens:Ah, Clarice não é minha namorada (ele sorri)
Andressa:Como não? Vocês estavam se beijando.
Rubens:Ué nunca ficou com alguém não? Sem compromisso...(ele pensa é melhor eu não falar que sou assim, sei lá acho que tou gostando dela).
Rubens:Esquece ta, só não estamos namorando nem nada.
Aliás você quer ou não sair pra jantar cmg?Andressa:Claro!
Rubens:Okay,liga avisando aos seus pais ou melhor te deixo em casa e você se arruma vou só por um camisa.
Andressa:Okay (aí meu Deus nem tinha percebido que ele está sem camisa, que corpo! Foco Andressa...)
Rubens a deixa em casa Andressa pede permissão aos pais que de imediato deixam ela ir...e logo em seguida ela se arruma.
A campainha toca.Andressa:Mas já?
Rubens:Claro só fui botar a camisa kkk.
Andressa:vamos!
Rubens:Okay! A propósito você está linda!
Andressa:Muito obrigada! Fiquei vermelha agora! Kkk
Rubens:Ficou mals bonita ainda...
Andressa pensa:como assim? Ele ta me cantando? Affs que garoto complicado mas confesso que gostei!
Saímos comemos em um restaurante muito legal! Quando olho 02:00
Andressa:Vamos, já são 2:00 tenho que chegar antes dos meus pais dormirem hoje se não durmo do lado de fora e quero ver meu irmão!
Rubens:Okay!
Eles foram ao chegar em casa estava tudo fechado, ela fala:
Andressa:Droga estão todos dormindo e os empregados já saíram, vou dormir aqui.
Rubens:Que pena, quer dormir em minha casa hoje?
Andressa:Acho melhor não, não quero que seus pais e nem os meus pensem besteira.
Rubens:sem problemas eu durmo no sofá, pode ficar com meu quarto por hoje! Amanhã explico tudo aos meus pais e aos seus.
Andressa:Okay!
Eles entraram Andressa foi para o quarto e Rubens para a sala.
Andressa:Boa noite...(ela fala alto)
Ruben escuta e vai até lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
Complicado e Perfeitinha
Non-FictionA história de um cara chamado Rubens Bertinase e uma menina chamada Andressa Coronha ... Filhos de dois casais que são muitos amigos.