Que coincidência!

30 2 0
                                    

Tudo começa quando Rodolf (pai de Andressa) resolve ligar para seu amigo Diogo (pai de Rubens)

Rodolf:Alô? Madame(Ele fala seguido de um riso)

Diogo recknhecendi a voz de seu amigo de infância responde:

Diogo:Oi,Querido! (E dar gargalhadas).

Rodolf:Parabéns cara, felicidades!

Diogo:Obrigada amigo! Você lembrou!

Rodolf:Mas é claro!

Diogo:Que tal comemorarmos hoje?

Rodolf:Como assim? Você está longe e estou sem jatinho esses dias.

Diogo:Ah...esqueci de te falar, eu estou em Madri! Vim conhecer a nova casa do meu filhão!

Rodolf:Ah! Está certo.

Diogo:Onde e que horas?

Roldof:Hoje em minha casa ás 20:00.

Diogo:Ótimo! Qual seu endereço? (Risos).

Rodolf:Ah kk que distração.
Rua:Villaggio número:678

Diogo:Endereço famíliar agora tenho de ir, estou indo até a casa do meu filho! Curtir as férias(risos).

Rodolf:Okay um grande abraço amigo!

Rodolf:Pequenina venha! Ou vai chegar atrasada.

Andressa:Para pai, não sou tão criança. (Ela fala com um voz calma e meiga).

Ele a deixa na escola e pergunta:

Rodolf:Filha sua aula é até que horas?

Andressa:Até as 19:00 pai, por que?

Rodolf:Hoje um amigo meu vai jantar lá em casa então vou mandar o motorista lhe pegar na escola hoje.

Andressa:Okay pai.

Rodolf:Boa prova!

Andressa:Obrigada pai, me deseja sorte! Vou precisar(ela fala baixo).

Andressa é simpática quieta mas não é uma menina nerd daquelas que se destaca por nota ela é assim na maioria das matérias mas possui grande dificuldade em física.

As horas passam e já chega o final da uala de Andressa 19:00 e quando ela sai o motorista já está lá.

Rodrigo:Boa noite menina Andressa!

Andressa:Boa noite sr.Rodrigo!

Rodrigo:Seu pai disse pra assim que você chegar se arrumar, pois terá um jantar com um amigo dele e sua família!

Andressa:Tinha me esquecido!
Estou tensa com a prova de física de hoje.

Rodrigo:E o que houve? Mais dúvidas?

Andressa:Sim, eu não entendo estudo muito mas de nada adianta.

Rodrigo:Tenha calma menina!

Eles cehgam e Andressa se despede do Sr.Rodrigo seu motorista, e vai rápido tomar um banho e se arrumar.

Rodolf:Filha se arrume já são 19:30 você só tem meia hora mocinha para se arrumar!

Andressa:Okay, paizinho!
Mãe já chegou?

Rodolf:Sim, ela está no quarto se arruamando.

Andressa:Ah, Okay!

Andressa sobe rapidamente e vai se vestir.

Ela fica indecisa e então coloca uma saia preta de cintura alta, um top e um salto bege não muito alto. Solta se cabelo Preto natural e ondulado macio e faz uma maquiagem simples que realça seu olhos verdes Rubin.

São 20:01 e a Campininha toca Rodolf faz questão de abrir ele mesmo por tratar de ser seu amigo de infância!

Complicado e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora