Continuação

29 3 0
                                    

Rodolf:Boa noite família Bertinase!

Karol(mãe de Rubens):Boa noite!

Rubens:Iae, Sr.Rodolf. (ele fala meio nem aí).

Diogo:Boa noite meu amigo!

Rodolf:Ué? Cadê seu carro?

Diogo:Quando eu te falei que o endereço é familiar eu estava certo, meu filho é seu novo vizinho! (Ele sorri)

Rodolf:Ah, que legal!
Como seu filho se chama?

Diogo:Rubens Bertinase

Rodolf:Qual é a idade dele?

Diogo: de...

Rubens interrompe a fala do Diogo e responde:

Rubens:19 senhor.

Rodolf:Ah sim, minha menina tem quase sua idade.

Rubens:Bacana.

Enquanto eles conversavam a mãe de Andressa vai ao quarto dela e fala:

Anna:Vamos filha?

Andressa:Mãe? (E salta e da um abraço forte na mãe)

Anna:Oi filha (sorri e retribui o abraço).

Anna:Isso tudo é saudade? Kk

Andressa:Claro mãe!

Anna:Vou descendo, okay?!

Andressa:Certo, mamãe leva meu celular la pra mesa já já eu desço.

Anna:Okay!

Então Anna vai até os convidados e logo em seguida Andressa vai e ao mesmo tempo que ela desce a escada ligam para o seu celular que sua mãe havia deixado na mesa.
E Andressa desce a escadaria chamando atenção de Rubens enquanto tocava a música que tocava no celular dela era a favorita de Rubens (Uma música brasileira) "Eu sei rainha da pista que conquista quem passa" a ligação cai e ela terminar de descer as escadarias.

Andressa:Boa noite a todos.

Anna:Gente essa é nossa filha, Andressa.

Família Bertinase:Muito prazer!

Andressa:Prazer é todo meu!

Rubens fica paralisado por alguns instantes e pensa nossa, que menina linda, mas é estilo perfeitinha já não gostei.
E ele pensa mas quem tou tentando enganar ela é linda, calma Rubens o que é isso você é pegador e vai continua sendo.
Não posso me apaixonar.

Rodolf:Vamos jantar!

Todos terminaram a janta e conversaram até que o pai de Andressa tocou em um assunto muito importante, os estudos.

Rodolf:Minha menina tem muita dificuldade me física, mas já contratei muitos professores e nenhuma a fez entender.

Diogo:Meu filhão gosta de física, ele pode dar aulas pra ela já que são vizinhos.

Rubens:Posso? (Ele fala ironicamente).

Diogo:Pode (ele fala sério).

Andressa:Que dia? E que horas? (Ela fala empolgada)

Rubens:Já que é o...

Diogo interrompe Rubens e fala:

Diogo:O dia e a hora que você quiser.(e olha sério pra Rubens)

Andressa:Okay.

A conversa estava boa mas Andressa olhou por relógio 23:00...e ela tinha aula ás 6:00

Andressa:Gente, me desculpem irei me retirar tenho aula amanhã cedo. Tenham uma ótima noite!

Anna:Boa noite meu amor! (Ela abraça a filha).

Rodolf:Boa noite minha querida!

Família Bertinase:Boa noite!

Complicado e PerfeitinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora