Cheguei em casa e fui direto para o meu quarto, resolvi tomar um banho e relaxar. Quando sai do banheiro a Joice estava deitada em minha cama, era típico dela. Fui até o meu guarda-roupa e coloquei uma roupa leve, estava fazendo muito calor.
— O que houve Ly? — A Joice me perguntou com a sobrancelha erguida.
— Não é nada. — Me sentei na cama e ela fez sinal com a mão para que eu deitasse.
— Não é de hoje que te conheço. Anda.... Fala logo!
— Sabe aquele lutador que gostamos?
— Qual dos? — Perguntou e eu peguei o controle da Tv e liguei. — Qual deles Ly? — Ela perguntou já nervosa.
— Sabe o nosso "rei"?
— Minha nossa! — Ela pulou na cama, parecia uma criança. — Vai me dizer que você o encontrou e ele te pediu em casamento e te pediu para morar com ele!? — Falou e eu olhei para ela assustada.
— Quem pediu quem em casamento? — A Ju apareceu.
— A Joy que está com delírios.
— E a louca sou eu. — A Ju sentou na cama e elas ficaram me encarando.
— Ju, não me chame de louca, mas acho que a Ly quer falar algo do nosso rei. — Ambas olharam para mim como se tivesse criado mais uma cabeça no meu corpo.
— Então.... Ele....
— Aí meu Deus! Você viu em algum jornal que ele morreu!? — A Ju falava feito uma louca.
— Dá para vocês me escutarem!? — Falei mais alto e elas se aquietaram. — Então.... Continuando.... — Falei tudo para elas e ambas ficaram muda, até que a Joice se levantou e depois voltou com um pote de sorvete de chocolate e três colheres.
— Ly, se eu ouvisse o que me disse na boca de outra pessoa eu acharia que estaria mentindo, mas como é você eu sei que não está mentindo. — Ela suspirou. — O que você pretende fazer?
— Joy, você ainda tem dúvidas? — A Ju falou com convicção.
— Ju, ela não pode simplesmente aceitar dessa forma. — Ambas se olharam.
— Claro que ela vai aceitar. Não será nenhum sacrifício para ela ficar ao lado daquele deus grego. Gente aquele homem exala sexo. — Arregalei os olhos.
— Mas não é por isso que ela deve aceitar. — A Joy olhou para mim e depois pegou a minha mão. — Sabe que te tenho como se fosse a minha irmã e que qualquer decisão que venha a tomar eu estarei ao seu lado. — A Ju pigarreou. — Nós estaremos ao seu lado, mas pense bem. Ele pode ser seu, nosso ídolo, mas você não o conhece intimamente e pelo que falou ele aparenta ser um cara grosso e arrogante.
— Um grosso e arrogante porém lindo. — A Ju se pronunciou. — Ly, pense bem. Você está precisando de dinheiro e trabalhar lá no orfanato não está conseguindo pagar as suas contas. Pense que esse emprego poderá ajudar a alavancar a sua carreira como fisioterapeuta.
— Eu sei Ju, mas sei lá. — Sorri fraco para elas, minha cabeça estava passando um turbilhão de coisas. — Algo me diz que se eu aceitar eu estarei mudando a minha vida.
— E isso não é ruim, gatinha. — A Ju piscou para mim e a Joy deu um tapa nela.
— A decisão está em suas mãos, não deixe que eu ou a Ju te influencie na sua decisão, mas.... Se for trabalhar lá veja se consegue um autógrafo daquele gostoso. — Depois que a Joy falou ninguém mais tocou no assunto e resolvemos assistir um filme para descontrair, mas a todo momento pensava no Igor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Veia de Lutador REPOSTANDO
ChickLitPLÁGIO É CRIME COM FORÇA DA LEI 9.610/98 OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL. OBRA REGISTRA EM CARTÓRIO, POSSUINDO FORÇA DE TÍTULO. Em breve vocês irão conhecer o Igor e a Liliane. Esse casal promete. Lançamento das postagens prevista para o di...