Sendo malvadinha

30 2 0
                                    

Chegando ali,encontramos ruas escuras,uma torre feia,e muitas coisas malvadas.

Sigo entrando pela torre,onde tem uma mulher branca,com cabelo preto e branco.

Uma mulher bonita,que se faz de explendida,branca,boca vermelha e carnuda,olhos azuis.

Uma mulher com altos e curvos chifres,e um homem,com um cajado na mão sussurrando algo.

Oi.A com chifres fala.

Oi,eu procuro minha avó,Sou filha da Mal,sabem onde encontrar ela por favor?Eu respondo.

Sim querida,eu sou sua avó,Malévola.

Impossível,minha mãe diz que voce é malvada,e que minha avó não é.

Sou sim,porque ti veio menina,quer que eu te ensine algo?

Sim,me ensine a ser como a senhora.

Horas depois...

Jordan sai do treinamento com seu novo look,malvado,uma calça jeans preta,uma blusa branca,um casaco de couro preto,cabelos desarrumados,o que realçava seus olhos azuis,que antes claros,agora lindamente escuros,o que o tornava mais bonito ainda.

Milly saiu com um vestido azul,uma sapatilha preta,uma tiara azul,mechas azuis,e uma jaqueta de couro azul escurinha,a sissy sai com o mesmo,somente pela troca do azul pelo preto e ela tirou as mechas,eu mellany sai com uma legging meio rasgada preta,uma blusa branca escrita:eu sou malvada por dentro,uma tiara preta,uma jaqueta de couro igual a do jordan.

Voltamos durante a noite para casa,meus pais estão sentados nos tronos,minha mãe caida em meu pai,com lágrimas claramente vistas em seu rosto,meu pai com aparencia preocupada.

Meu mano tava tipo fouda se,jogando videogame,eu entro e minha mãe acorda em um pulo e me olha,meu pai vira rapidamente sua cabeça que ficava direcionada em minha mãe e meu mano olha para mim e volta a jogar,eu me aproximo.

Eles me observam dos sapatos para a cabeça,se entreolham preocupados,e ouço papai sussurrar.

Igual a voce quando na idade dela.

Suspiro,e percebo que tudo mudou desde que fui embora,o casamento de meus pais,o clima vívido do castelo e tudo em minha volta,exceto meu mano.

O que,soú adolescente,todos passamos por uma fase meio rebelde.eu falo e mamãe me olha com uma olhar compreendedor.

Hm,eu não passei e seu irmão também não.

Aff...



Descendants 2Onde histórias criam vida. Descubra agora