Eu não sou meu irmão,eu não sou voce,não sou a mamãe e nem sou a vovó que dizem ser boa,e ela é a malévola,porque escondem isso de mim,parece que não me queriam!
Porque voce é muito nova e não devia conhecer sua avó!
PAREM VOCES COM ESSA DISCUÇÃO RIDICULA,BENNIE,PARA COM ISSO,JÁ ESQUECEU DO MEU PRIMEIRO DIA DA FAMILIA,VOCE DIZ QUE NUNCA FOI MEIO REBELDE MAS NAQUELE DIA O QUE NUNCA TINHA SIDO TI FOI,FICOU DO MEU LADO,DO LADO MAU,SE NÃO QUERIA QUE ELA CONHECESSE A AVÓ DELA,NÃO TIVESSE ELA,MAS EU QUERO QUE ELA CONHEÇA,EU TAVA SÓ ESPERANDO TI SAIR COM TEU PREFERIDO PELO FINAL DE SEMANA PRA EU LEVAR ELA.Mamãe grita.
Mal,voce não ia fazer isso nem que eu não soubesse.
Ben,por favor...
POR FAVOR NADA,E TI VAI PRO QUARTO QUE EU VOU TER UMA MENINA COMPORTADA E BOA.
SE FOSSE ASSIM SERIA MELHOR QUE TI TIVESSE CASADO COM A AUDREY.
TEM RAZÃO,EU COMETI UM ERRO FICANDO COM VOCE.
minha mãe começou a chorar e pegou minha mão e foi ao quarto e falou que ía levar o meu irmão para casa dela,para tentar fazer com que tudo volte ao normal.
Deitei e dormi,acordei no meio da noite,com barulhinhos vindos do chão,provavelmente de fora,fui para a sacada e vi uma menina que mal falo chamada auriana,uma das mais populares,encostada na parede,eu corri para meu quarto e coloquei rapidamente uma sapatilha e um vestido,os dois pretos sem detalhes,voltei e vi que o garoto que estava com ela e a beijava com vontade no pescoço era parecido com jordan,mas podia ser um irmão dele,desci para me confirmar.
Eu cheguei e quando vi ela havia ido para dentro de casa e jordan estava sorrindo com um sorrisinho meio malvado.
Eu me olhei e percebi que o vestido era muito curto,eu tentei me tampar,mas ele me puxou pelas mãos,até dentro do meu castelo,meu quarto.
Eu ia começar a perguntar para ele sobre a Auriana,mas ele me silenciou com um beijo,paramos por falta de ar.
Depois ele foi embora.cretino.eu,fui para meu banheiro,peguei uma faca e me misturei com as sombras dos corredores do castelo,essa família ficaria junta,nem que para isso eu tivesse de eliminar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendants 2
RandomBaseado no filme da disney:descendants e na minha fic descendants 2