Capítulo 6

9 1 0
                                    

- HÁ HÁ HÁ HÁ disse o coringa.
Ele explode todo o campo.

::::::

Então ele puxa o sabre de luz , e Alice invoca mil unicórnios eles lançaram um pó mágico capaz de pulverizar qualquer coisa e um arco-íris de chamas . Todos voltam para a Terra. Todos os poderes ficam para trás , porque novos foram lhe dados. Quando chegam na Terra eles encontraram uma equipe de jogadores de LoL e os mataram enforcados, E os queimaram vivos. Clay se levanta da cama totalmente assustado, Era mas um sonho louco. E quando voltaram a realidade descobriram que estavam fumando com o Bob Marley. Estava na hora de ir a um psicólogo, ele acabaria ficando louco. Então ele olha na janela e está tendo uma invasão de ursinhos, Ursinhos demoníacos, que comem gente, lutando contra o Dante. E seu líder era o Bob Esponja, que era casado com o fantasma holandês ,que o traía com o pica-pau. E tinham uma filha , A branca de neve ,Que trazia consigo todos os seus amigos, mas todos morreram pelo Barney , Que fugiu da clínica de reabilitação com a Peppa. Susy (amiga da Peppa) se casou com o Barney, E eles tiveram 4 filhos : Doki, Cliford, Jace e Richard . Richard era o ranger vermelho , Doki o Azul, Jace o verde e Cliford era uma super poderosa.

Clay, cadê você, meu filho?Onde histórias criam vida. Descubra agora