"Nunca confundam PAIXÃO com AMOR, pois são sentimentos. totalmente diferentes, um nasce na mente e o outro no coração".
Imaginem um mundo onde as pessoas parassem de iludir e amasse de verdade... Seria um mundo perfeito né verdade? Mais infelizmente isso está cada vez mais longe de virar realidade... Hoje o mundo chegou ao ponto em que as pessoas estão confundindo gostar com AMOR. Nesse livro eu vou mostrar para vocês as TRILHAS DO AMOR e vocês vão conhecer o que é o AMOR. Para isso vou contar uma história dividida em 11 partes com livro de continuação no final.
Em um dia qualquer em uma linda cidade do interior da Bahia havia dois jovens de realidades diferentes e que não imaginavam que o destino iria junta-los e que iria fazê-los passar por várias situações no caminho do amor. Era uma tarde de terça feira quando Carlos estava no seu local de trabalho observando o movimento da rua, quando o olhar dele parou no tempo, o coração acelerou, e o mundo congelou totalmente ao seu redor, ele não sabia o que estava acontecendo naquele exato momento, mais tinha certeza, o que ele estava vendo mudaria sua vida para sempre... O que o pequeno garoto viu foi uma linda garota passando bem devagar pelo outro lado da rua. O garoto ficou pasmo com o que estava vendo, o que era para ser uma simples garota passando se tornou algo mais especial, se tornou o início de uma paixão que mais tarde se tornaria um grande amor. O tempo foi passando e Carlos não parava de pensar naquela menina, sim ele estava completamente apaixonado por uma pessoa que ele nem sabia o nome. Os dias foram passando e o menino cada vez mais o querendo saber quem era ela, pesquisou em todas as redes sociais mais sem sucesso... Certo dia ele estava prestes a sair do seu trabalho e foi chamar seu amigo para irem embora, chegando lá ele estava no computador e falou que estava teclando com uma menina muito linda e o chamou para ver... Quando o garoto olhou para a tela o coração foi a mil novamente, era a linda menina que ele tinha visto e que estava completamente apaixonado, o garoto perguntou ao amigo qual era o nome da menina e ele respondeu: Ela se chama Renata. Carlos ficou muito feliz, pois agora sabia o nome daquela linda garota. Certa noite Carlos resolve ir para o circo com o seu amigo, no meio do espetáculo seu amigo fala que conseguiu o número de Renata e ele fica muito feliz, pegou o número e assim que acabou o espetáculo foi correndo para casa. Quando chegou lá a primeira coisa que ele fez foi mandar uma mensagem para ela...
_Boa Noite!
_Boa Noite! Quem é? Pergunta Renata.
_Seu admirador secreto rsrs!
_ kk Fale quem é, por favor, eu sou muito curiosa...
De tanto insistir o garoto falou seu nome para a menina... Ali começava uma grande amizade...
Dias se passaram e eles se falavam todos os dias, e ela já o considerava como seu melhor amigo e ele considerava ela sua melhor amiga. Mais não era só a amizade dela que ele queria, ele estava esperando a hora certa para falar para ela que era loucamente apaixonado por ela, mais faltava à coragem.
De tanto conversarem Carlos resolveu abrir o jogo para Renata e falar de todo o sentimento que nele existe por ela. O resultado da conversa no próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
TRILHAS DO AMOR
RomanceLivro conta história de dois adolescentes que juntos vão descobrindo a trilha do amor, logo depois da história um grande sermão sobre o título. Espero que gostem, o livro se divide em partes. Divirtam-se.