Depois de algum tempo vagando no espaço. A arma que estava protegida por um casulo caiu em um planeta que é setenta por cento de toda sua área coberta por água e que abriga uma raça única que se acha superior as demais sem saber que são tão pequenos comparados a outras raças. Sim, a arma caiu na Terra, mais especificamente no Egito, mas para a historia ter seu inicio de fato devemos pular alguns anos. Três mil anos depois...
Estamos no ano de 2023, a raça humana esta cada vez mais se desenvolvendo tecnologicamente, armas, remédios, meios de comunicação e transporte, não importa a raça humana parece esta chegando a outro nível por assim dizer. Mas mesmo com todos esses avanços, nós ainda não conseguimos vencer inimigos tão antigos como a pobreza, preconceito, corrupção, e principalmente as guerras. Parece que toda vez que conseguimos acabar com uma guerra, o espírito da ganância parte para outro hospedeiro e assim sucessivamente. E nesses últimos tempos, a ganância escolheu um homem para criar todo esse caos, seu nome era Dominic.
Esse homem que muitos chamam de a personificação da crueldade entre as pessoas usou seu carisma e seu jeito de falar para trazer pessoas para sua organização terrorista. Depois de alguns anos formando sua organização, esse ser conseguiu criar uma organização solida a capaz de impor o medo sobre os demais. Então depois disso, Dominic começou seus ataques terroristas em pontos estratégicos para causar o caos em certos países.
Depois desses ataques, Dominic começou a usar a mídia para criar o pânico em massa no meio das populações do planeta. Com essas ameaças em rede nacional, os países começaram a se preparar para contra atacar esses ataques e o primeiro contra ataque foi discursos que os presidentes fizeram para acalmar a população. Mas isso gerou uma raiva em Dominic que se sentiu desafiado pelo governo, e com isso ele retornou a mídia para lançar um comunicado "Vocês acham que a guerra já tinha começado, ela começou agora"
Com essa frase, deu se inicio a ataques mais agressivos aos países. Com isso, escolas, aeroportos, prédios de grandes empresas, tudo se tornou alvo dos ataques terroristas de Dominic.
Dentro do aeroporto de Harvyn City. Pessoas e mais pessoas andavam de um lado a outro atravessando aquele imenso aeroporto, pessoas indo ao portão de embarque e outros desembarcando, mais uma presença era peculiar. Um homem de chapéu cinza que cobria seu rosto das câmeras e usava um casaco que era da mesma cor do chapéu. Esse homem misterioso que andava em direção as portas de saída trazia em sua mão uma maleta igualmente cinza, seu jeito de andar era meio estranho, seus passos eram apressados e no meio do caminho ele deixou rapidamente sua maleta no chão e continuou sua caminhada. Ao sair do aeroporto e se distanciar mais ou menos duzentos metros, ele apertou um botão de seu relógio e no mesmo instante a maleta explodiu arrasando tudo em sua volta.
Horas depois os programas televisivos foram interrompidos por um jornal que começou a passar novas informações sobre o atentado aos telespectadores. "Nesse instante, os bombeiros continuam sua luta incansável para conter as chamas. As equipes de resgate tentam fazer seu trabalho, mas até esse exato momento não há noticia de sobreviventes e a pior noticia, uma das pessoas que estavam no ataque era o Secretario de Defesa dos EUA o senhor Silver Halk. Mais informações a seguir."
Enquanto os jornais transmitiam informações sobre o ataque terrorista, ao redor do aeroporto em destroços os bombeiros continuavam sua batalha para conseguir conter as chamas. E no meio de toda aquela destruição existia uma figura, um homem que fotografava todo aquele caos, era o jornalista Steven Stalk.
Um homem alto, robusto, de cabelos castanhos, olhos escuros, usava um paletó marrom e que segurava sua câmera nas mãos.
Era visível a tristeza no semblante desse jornalista, ele parecia não acreditar em tudo que estava acontecendo ao seu redor. Enquanto ele fotografava toda aquela destruição um policial se aproximou dele, era seu amigo o capitão John. Um homem baixo, acima do peso, com mais ou menos quarenta anos, cabelos escuros, com uma barba mal feita.
YOU ARE READING
A Conquista da Liberdade
ПриключенияQuando um presente vem a Terra, com ele aparecem seres que querem fazer de tudo para consegui-lo, até destruir a raça humana. e no meio dessa guerra, um homem, o jornalista Steven Stalk, acaba se envolvendo envolvendo nessa aventura em busca da libe...