A Noite

28 2 0
                                    

Iamos sair as 20:00 e já são 19:00 fui tomar um banho demorado e me arrumei colocando um suéter cinza e uma saia branca curta com uma bolsinha marrom ďe couro... me maqueio... um a maquiagem leve... e já são 20:00 o Matt chega em minha casa com a Mell e o Kaio... desço as escadas e vou em direção a minha mãe lhe dando um beijo na bochecha saindo de dentro de casa com e entrando no carro atrás com o Kaio...

- Você está gata mano... fala no meu ouvido sussurrando para o Babuino não ouvir...

- Obg você também está muito lindo... falo sorrindo... ele está com uma camisa gola polo branca... uma calca preta e um vans branco...

Ele coloca a mão na minha perna como se estivesse pedindo para mim pegar na mão dele... pego na mesma entrelaçando nossos dedos... e coloco minha cabeça no seu obro... depois de uns 5 min. chegamos saimos do carro e fomos para uma pizzaria...sentamos na mesa e veio uma atendente super gostosa nos entregou um cardápio e perguntou o que iriamos querer se afastou um pouco enquanto escolhemos uma pizza cangaceira...

- todos concordam? O babuino perguntou e todos concordamos com a cabeça...

A atendente chega mais perto e anota o nodsos pedido ela sai e os garotos acompanham o olhar na bunda dela... a Mell da um tapa em Matt e eu chuto a perna do Kaio por baixo da mesa para ngm vê... ele me olha com um olhar lindo e com um sorriso de lado como se estivesse pedindo desculpas viro a minha visão para o babuíno....

- bate nele Mell...falo sorrindo...

- da vontade mesmo... fala brava...

- bate nele Anny... Matt fala me olhando desconfiado...

- em quem?? Pergunto sem entender...

- no Kaio... Matt fala erguendo uma sobrancelha...

- por que?? Pergunto nervosa...

- por ele ter olhado para a bunda da atendente, você deixa? Matt pergunta...

- Não tenho nada com ele... falo sorrindo nervosa...

- aram sei... ele fala zombando...

O Kaio me manda uma mensagem...

Mensagem on.

Kaio: Você contou a ele?

Anny: Não, não sou doida... ele é muito ciumento...

Kaio: Ah... por que você me chutou naquela hora?

Anny: Não sei...

Kaio: Ciúmes?

Anny: De quem?

Kaio: De mim claro...

Anny: Claro que não...

Kaio: Hurum sei... Vai lá no corredor dos banheiros...

Anny: Para que?

Kaio: Vá sem perguntas...

Anny: Estou indo...

Olho para o Kaio e faço sinal de que vou sair quando o Matheus pergunta...

- Vai pra onde?

- no banheiro... falo olhando para frete...

- não vai chamar a Mell? Matt pergunta apontado o dedo indicador para a Mell...

- Não quero atrapalhar esse lance...

- Que bom... Matt fala levantando as mãos para o céu...

Vou ao banheiro retocar meu batom vermelho e volto ao corredor e o Kaio esta lá me olhando com seus olhos brilhando...

- para que você me chamou aqui? Pergunto olhando nos seus olhos...

- para isso.. fala me beijando lentamente e eu rebribuo o beijo que vai esquentando... paramos por falta de ar mais voltamos logo ficamos lá uns 30 min...

- é melhor votarmos... falo com nossos lábios ainda colados...

  Eu volto para a mesa e todos me olham...

- cadê o Kaio? Matheus pergunta...

- não sei... logo Kaio chega e o Matt e a Mell o olham...

- aonde você estava?  O Matt pergunta me olhando mais se referindo ao Kaio...

- eu? Kaio pergunta...

- sim... o Matt responde lhe olhando desconfiado...

- estava no banheiro... o Kaio fala mentindo

- ho Anny o seu batom está borrado, muito borrado, beijou alguem... o Matt fala dando um sorriso falso e erguendo uma sobrancelha...

- haha não... falo passando a mão rápido na boca e olhando para o Kaio...

Comemos a pizza e fomos cada um para a sua casa... o Matt, eu e o Kaio fomos deixar a Mell em casa... e logo depois os dois foram me deixar na minha casa... como eu e o Kaio estávamos atrás eu dei um selinho nele sem que o Matt visse... dei selinho tbm no Matt...  entrei em casa fui tomar um banho pensando no Kaio coloquei um pijama e fui dormir...

O Garoto Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora