Direção...

8 2 0
                                    

Quando a Bruna cai para trás por causa do chute a diretora chega me chamando para a Direção enquanto a Bruna vai para a enfermaria... Ela dá várias broncas e sigo caminho para sala de aula assim que ela termina de falar... E uma pessoa pucha meu braço me virando para me olhar...

Xxxx: Tudo bem amor?

Anny: Tudo... Você é louco de falar aquilo na frente do meu irmão?

Kaio: Eu quero que ele saiba que eu te amo...(Haaaaaaaaa ele falou oq?)

Anny: É sério? (Falo espantada)

Kaio: Sim eu quero que ele fique sabendo disso...

Anny: Não... Estou perguntando se é verdade que você me ama...

Kaio: Ha... é sim...

O sinal toca...

Anny: Tchau amor vou para a sala... (Eu chamei ele de que?)

Kaio: Tchau... Amor... Ele fala surpreso)

Vou para a sala com a Mell entramos todos me olham e fico corada...

Mell: Oq foi aquilo ontem?

Anny: Aquilo oq?

Mell: Não se faça de doida sei que ficou com o Kaio, ele beija bem?

Anny: Beija ótimo haaa... Arr que ódio escapuliu, bom sim eu fiquei com ele sim mais foi só um fica...

Mall: Ah claro só um fica seus olhos falam isso sim...

Anny: Para Mell...

O professor chama nossa atenção...

Professor: A nossa amiga Anny Sophia tem algo para falar para nós, pode falar Anny...

Anny: Não... Se fosse para vocês eu tinha falado alto e não só para a Mellody ouvir...

Professor: Saia da minha sala agora senhorita Sophia...

Anny: Com todo prazer prof...

Saio da sala zombando do professor e a Bruna não para de me olhar com nojo... Depois disso tudo ocorre normal e eu vou para casa...

Desculpa o cap pequeno estou sem tempo mas o próximo vai ser maior e vai ter hot bookas amo vcs...

#Vote...
#Comente...

O Garoto Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora