Saidinha com o chush...

23 2 1
                                    

Mais ou menos umas 18:40 o Kaio me manda uma msg...

Mensagem on.

Kaio: Vamos sair hoje Soph...

Anny: Vamos... Pra onde séria?

Kaio: Um lugar simples não vai chique por favor...

Anny: Quem vai?

Kaio: Só nós dois por que quer levar alguém?

Anny: Não... Só para saber msm... Que hrs vc passa aqui?

Kaio: Sei lá umas 19:20... Vou sair sem que seu irmão perceba...

Anny: EOQ? Vc é louco 19:20? Tá sai sem ele ver... Mas vou me arrumar bjos...

Kaio: Porque o espanto?

Anny: Está quase na hora tenho que me arrumar... Tchau...

Kaio: Tchau moh... Mulheres omg...

Mensagem off.

Tá congelei "moh" que lindo cara vou morrer só acho... Vou tomar um banho super rapido e entro no quarto para me arrumar... Deixo meus curtos cabelos soltos (acham que mulheres só tem cabelo longo? Se enganou) coloco um macaquito florado, e uma *gladeadora dourada sou apaixonada pôr *gladeadoras(midia)... 19:23 o Kaio chega buzina e eu vou até a porta dou tchau a minha mãe... Eu disse a ela que ia sair com uma amiga da escola... Minha mãe não quer que eu namore... Disse que está muito cedo... Vou até o carro da mãe do meu amor quer dizer do Kaio entro e dou um beijo na sua boca cara oq foi isso??????????????????

Kaio: Você está muito linda eu disse que o lugar é simples, bom...

Anny: Ué você não gostou? (Ele estava com uma camisa preta, uma calça vermelha jens e um vans preto... Estava lindo)

Kaio: Eu amei... (Fala me puxando pela cintura e meu dando um beijo de lingua...)

Anny: Kaio acho melhor sair de frete de casa...(ele acena coloca o carro na outra rua e contínua a me beijar, me beija tão intensamente sabe eu me senti nas nuvens... Ele aperta minha coxa com muita força e me pucha mais ainda... Coloco minha mão no seu pescoço e arranho... Ele coloca sua boca no meu e chupa forte...)

Anny: É... É va...mos... (Falo gaguejando pois eu sou virgem o Kaio sabe e... Será que vai ser hoje... Estou com um FOGO e muito medo... Sério...)

Kaio: É melhor imos mesmo antes que aconteça algo de errado dentro desse carro...

Anny: É... Hahaha...

Ele tampa meus olhos com uma venda ainda dentro do carro e segue caminho não tenho a minima ideia para onde ele está me levando,..)

Kaio: Chegamos Soph... (Fala abrindo a porta para mim e me tirando de lá.,,)

Anny: Aonde estamos?

Kaio: É surpresa se eu contar não vai ser mais...

Anny: Aff tá bom...

Ele entra por uma grade cmg sei que é uma grade pq pegei sem ele ver... Kkkkkkkkkkk ele me beija e tira a venda e eu olho ao redor fico chocada....

Anny: Que lindo amor...

Kaio: Também achei... (Fala me olhando espantado pela forma que eu lhe chamei)

Estavamos em um lugar lindo onde tinha vários casais jovens sentados lá era um gramado bem verdinho com um globo no alto que derramava água num poço... É era água cristalizada linda... Também tinha várias árvores e um pequeno restante simples lá... Sento no chão e pucho ele que caí por cima de mim...

Anny: Sorry... (Falo sorrindo)

Kaio: Amo essa música hahaha...

Anny: Sério???? Sou belieber amor chore...

Kaio: Mentira sério cara... Vc shippa Jailey?

Anny: Não né lindo... Jelenator até o fimm...

Kaio: Caraca velho amo isso... Bom vamos parar... Acho que já notaram que tem beliebers aqui Kkkkkkkkkk...

Anny: É acho que sim...

O Kaio me beija intensamente colocando uma das mãos em minha perna e a outra em minha nuca susurra ao meu ouvido...

Kaio: Te amo Belieber...

Anny: Te amo mais Jelenator...

Voltamos a nos beijar e o Kaio vai deitando pôr cima de mim e eu giro para e cima e volto para o meu lugar pegando no seu abdómen...

Anny: Kaio aqui é um lugar público...

Kaio: Sorry... (Fala dando-me um beijo no pescoço...)

Anny: Te amo...(porque falei isso Ahhhhhhhhh)

Kaio: Eu te amo muito, muito mais... Só que vamos comer?

Anny: Vamos...

Levanto e o Kaio pega minha bolsa e vamos andando até o restaurante como um casal de namorados entramos no restaurante e eu dou de cara com a Bruna...

Anny: Eu não vou me segurar...

Kaio: Calma amor estou aqui com você...

Dou um beijo no queixo do Kaio...Que fofo o que ele  falou... Sentamos numa mesa perto da janela que dar para avistar tudo... A Bruna chega perto...

Bruna: Hum que fofo o casalzinho junto, o Matheus já sabe?

Anny: Não pq? Quem vai contar? Você?

Kaio: Calma amor...

Bruna: Hum amor que lindo... Bem q poderia escapar da minha boca que eu vi o casal do sec. XXI juntos num restaurante romântico...

Anny: Tenta só Bruninha... Você vai se arrepender de ter nascido...

Bruna: Tchau Amor... Tchau Anny...

Anny: Quem ela chamou de amor? Não foi você foi?

Kaio: Foi. Está com ciúmes Soph?

Anny: Claro que não... Só queria saber...

Kaio: Seii...

Comemos e o Kaio me levou a uma casinha pequena bom era só um quarto e está super enfeitada, entramos e olhei tudo ao redor...

Anny: Que lindo Ka, isso é só para nós?

Kaio: Sim (falou me olhando) você gostou?

Anny: Eu simplesmente amei...

Falei pegando na sua mão e ele começou a me beijar com uma mão na mihas cintura e a outra na minha nuca... Abracei ele forte continuando o beijo e sentindo sua respiração ofegante, ele me joga na cama devagar e abaixa as aalçs do meu macaquito tirando ele todo

Tiro sua camisa e vou com a boca até seu abdómen e puxo sua calça para baixo e ele me puxa para cima me beija colocando as mãos nas minhas costas e desabotoando o fecho do meu sutiã e arrancando de mim, chupa meus seios prazeroso e logo fica por cima de mim...susurra no meu ouvido...

Kaio: É isso que você quer?

Anny: Acho que sim...(falo isso pq vejo no seu rosto a sua felicidade e escrito na sua testa "te amo Soph"

Ele vai ao banheiro pôr a camisinha e volta deita pôr cima de mim, me beija ,abre minhas pernas e enfia seu jerry em mim, começa de vagar e vai acelerando com o tempo curvo as costas de dor, doía muito por ser a minha primeira vez, enfim sai um líquido de dentro de mim, ele retira seu jerry de mim e eu vou com a boca até seu jerry e chupo com vontade muita vontade fazendo gozar também deito pôr cima dele e beijando sua boca, enfim chegamos no nosso limite de prazer deito do seu lado respiro fundo, dermos o último beijo da noite, coloco minha cabeça no peito dele e pego no sono...

Desculpa pelos erros ortográficos é que escrevo pelo celular e como todos sabem existe um texto burro aqui que me ajuda mais tbm atrapalha muito bjokas amo todos vcs...

O Garoto Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora