Segundo Dia De Aula

18 2 0
                                    

No segundo dia de aula acordo 6:00 AM vou ao banheiro faço minha higiene tomo um banho demorado coloco meu uniforme e uma calça jeans Preta... uma pulseira linda que meu irmão me deu, eu amo pulseiras... desço para tomar café e logo o babuino chega com o Kaio...eles moram juntos em um apartamento... vamos para a escola de carro e eu vou atrás sozinha pois o Kaio está na frente hoje... no maior silêncio que eu quebro...

- iai você voltou com a Mell? Pergunto para o Matt...

- sim... o Matt responde... e você já está com o Kaio? Ele pergunta

- ainda não... o Kaio responde no meu lugar...

- então quer disser que vocês estão ficando? Ele pergunta encostando o carro e com aparência de está bravo...

- Não claro que não... respondo olhando para o Kaio e erguendo uma sobrancelha...

- uffa... Matt fala levantando as mãos para cima...e indo em direção a escola...

- você já sabe em qual sala vai ficar? Matt me pergunta...

- sim sei uma que é perto da de vocês... respondo e olho para o Kaio que também estava olhando para mim...

- hum... Matheus olha rapidamente para mim...

Chegando na escola dou de cara com a Bruna ecca... saio do carro com os meninos assim o Matt, do lado dele o Kaio e logo depois eu tipo o trio... a Bruna nos olha e vem em direção ao Matheus...

- Oi Matheus... Bruna fala passando a mão no rosto do Matt...

- Oi e tchau Bruna... meu irmão fala arrogante...

- aff Matheusinho...

- não me chame assim garota...

- então ta vai com essa idiota deve está pegando ela agora... Bruna fala colocando o dedo na minha cara...

- você me chamou de quê? Pergunto me jogando para cima dela...

- ue além de idiota é surda?

- idiota é sua mãe... e tire o dedo da minha cara... falo torcendo o dedo dela fazendo-a gritar...

Pego no seu cabelo loiro escuro ciguro forte e empurro até que a mesma cai no chão eu coloco meos joelhos cada um de um lado e dando varios socos nacara dela... ela dá um tapa na minha cara e eu pego no seu pescoço apertando fazendo ela ficar sem ar... quando o Kaio me pega pela cintuta me separando de Bruna wue quando ela me da um soco na cara... eu chuto sua cara

O Garoto Dos SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora