Devociolal Carne❄ X Espirito

871 57 9
                                    

Boa noite a paz do senhor... ❤
Hoje a palavra que Deus colocou em meu coração foi sobre a luta entre a carne e o espirito.
Todos sabemos que existe uma luta interior dentro de cada um de nós, entre a carne e o espirito.
A carne deseja coisas passageiras, coisas que não nos edifica, e que principalmente nos faz sair como errados sempre.
O espirito deseja o que é invisível ao olhos dos homens,almeja aquilo que Deus tem dito em sua palavra.

Na palavra do senhor em Gálatas C: 5 V: 17 diz:

Pois a carne deseja o que é contrário ao espirito,e o espirito,o que é contrária a carne. Eles estão em conflito um com o outro de modo que vocês não fazem o que desejam.

Hoje a luta contra a carne é diária tanto em local de lazer quanto em local de trabalho.
Sabemos que o inimigo de nossas almas em todo tempo tem nos tentado para fazer coisas que desagradam ao senhor.

Aconteceu comigo...
Dei ouvido as coisas da carne a um tempo atraz me envolvendo com um rapaz, porém na palavra do senhor diz que nada ficara em oculto, meus pais descobriram e deu confusão pois na época eu tinha 15 anos e ele 22.

Se eu tivesse alimentado o meu espírito lendo a bíblia, orando antes de dormir, pedindo Deus sabedoria nas coisas com certeza isso não teria acontecido.

Um conselho: ouvido as coisas de Deus coisas que vem do alto, desejos da carne é passageiro e não traz felicidade, ou pode ate trazer mais é passageira e as coisas de Deus é pra sempre é eterno.

Obs: Espero que estejem gostando estou orando por todos. Que Deus continue abençoando cada um de vocês.

Beeeeijiinhos fiqueem na paz do Senhor, Amanhã tem mais... ❤

Data: 21/12/2015
Hora: 00:25

Palavra Que Cura Feridas Da Alma  ❤Onde histórias criam vida. Descubra agora