3 dias para o Natal
Baekhyun acordou a casa inteira com suas panelas e gritos de Tao querendo matá-lo. Chen levantou grogue e viu que Xiumin já estava de pé. O mais velho sempre era o que acordava mais cedo, então Chen nem estranhou. Preferia que Xiumin acordasse cedo, como de costume, do que permanecer dormindo e ardendo em febre como aconteceu uma vez.
Chen achou estranho aquela lembrança ter aparecido do nada e ficou preocupado. Lembrava de como Xiumin tinha ficado completamente abalado com a gripe forte e não queria presenciar aquela agonia de novo. Terminou de tomar banho e fazer sua higiene pessoal. Colocou uma roupa e foi logo para a cozinha, encontrando metade dos amigos na mesa.
-Onde está o Xiumin-hyung? - perguntou preocupado ao não encontrar o mais velho na mesa.
-Estou aqui. - Xiumin respondeu aparecendo com uma bandeija de frutas.
-Ahhhh hyung!!! - Chen correu até o mais velho e o abraçou de forma desengonçada.
-O que houve? - Xiumin perguntou rindo.
-Você está bem? Não se sente resfriado ou nada parecido?
-Eu estou bem, Chen. - Xiumin respondeu rindo e colocando a bandeija na mesa.
-Vou ficar com diabetes só de ver vocês. - Jongin reclamou.
-Aish Kai! Você está insuportável! - Chen reclamou.
-Até parece que ele não age pior quando o Soo dá atenção a ele. - Baekhyun provocou.
-Por falar no baixinho, ele ainda não acordou? - Chanyeol perguntou ao namorado.
-Eu fui lá chamar e ele estava acordado.
-Vou ver se ele não voltou a dormir. - Chen avisou e foi até o quarto do amigo.
Chegou no quarto e não encontrou D.O. Ouviu o barulho do chuveiro e percebeu que o amigo deveria estar tomando banho, mas logo a porta se abriu e de lá saiu um D.O cheio de olheiras.
-Uol!! O que é isso? - Chen perguntou assustado.
-Cala a boca. - Kyungsoo respondeu.
-O que houve? Você está passando mal? - perguntou preocupado.
-Fiquei com dor de cabeça a noite toda, febre e dor no corpo. - respondeu indo até o closet pegar um casaco.
-Sua febre já abaixou? - Chen perguntou preocupado e colocou a mão na testa do amigo. - A temperatura parece normal.
-É garganta inflamada. Eu já estou assim uns dias, hoje até que estou melhor.
-E por que não avisou a ninguém? - Chen repreendeu.
-O Suho-hyung já sabe. No dia que eu voltei do shopping com o Tao e o Sehun, eu fui chamar o Suho para me entregar o remédio quando acabou tendo a confusão entre o Chanyeol e o Baekhyun. - explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo Couples Natal/ Ano Novo
Fiksi PenggemarUma continuação da fic Exo Couples, onde os 6 couples mais queridos irão passar as festas de fim de ano juntos. O que irá acontecer hein? Para quem não conhece a fic que deu origem a essa, deixarei o link aqui. http://w.tt/1NXwGnR Fanfic Exo Coupl...