One day

6.3K 338 228
                                    

1dia para o Natal


Duas horas da madrugada era a hora que Jongin se esgueirava para o quarto do seu pequeno Soo. Sabia que não estavam mais tão distantes, porém ainda não tinha certeza se o pequeno queria dormir ao seu lado, por isso tinha esperado até todos estarem no décimo sono, para se levantar e adentrar o quarto de Kyungsoo.

Deitou de vagar ao lado do seu pequeno e ficou admirando o rosto do mesmo. Estava calmo e isso o deixava feliz, afinal, isso era um sinal de que seu pequeno estava conseguindo dormir bem. Enquanto encarava demoradamente as feições adormecidas de Soo, recordou-se do dia que tiveram e sorriu. Estava feliz que seu pequeno estava melhor e que também tinha se divertido. Lembrou-se de quando o namorado era tão introvertido, que era mal interpretado. Agradeceu aos céus por tê-lo posto em sua vida, porque sempre a tinha achado vazia e depois que Kyung havia entrado nela, tudo fazia mais sentido. Suspirou pensativo, ainda não entendia de onde tinha tirado forças para ficar longe do seu namorado. O baixinho virou em direção ao moreno e o mesmo prendeu a respiração imediatamente. Estava com medo de ser posto para fora do quarto e ficou estático.

-Se continuar prendendo a respiração, vai acabar morrendo. - Kyungsoo falou baixinho e Jongin arregalou os olhos.

-Desculpe, hyung... Eu vou... - tentou levantar, mas o menor colocou uma perna em cima do quadril do mais alto e o prendeu ali.

-Por que não me conta a razão de ter feito a aposta? - perguntou e finalmente fitou o moreno.

-Eu posso contar? - Jongin perguntou fitando aqueles grandes par de olhos que era apaixonado.

-Sou todo ouvidos. - Kyungsoo respondeu.

-É que você andava reclamando que o Chanyeol ficava te atrapalhando no desempenho de palco. Sei o quanto você detesta errar e tem muitos vídeos onde você erra o passo por culpa do Chanyeol te distrair... - pausou e depois voltou a falar. - Então eu tive uma ideia. Sabia que você jamais iria pedir que ele parasse, porque não queria magoá-lo, então eu o desafiei. Se ficássemos 3 dias longes de vocês, poderíamos pedir o que quisessemos.

-E o que pediram? - Soo perguntou.

-Eu pedi que Chanyeol não ficasse batendo em sua bunda e muito menos te distraisse nos shows, porque isso me deixava irritado e com ciúmes. Ele acreditou que eu estava mesmo com ciúmes e falou que se eu perdesse, teria que ser empregado dele por um mês. - contou.

-Imagino o quanto ele teria te perturbado. - Kyungsoo comentou rindo. Jongin sentia saudades daquela melodia.

-Exatamente. Foi muito difícil ficar longe de você, mas essa tinha sido a única solução que arrumei para te ajudar. Por favor, desculpe hyung. Eu parei várias vezes em frente a sua porta durante esses dias, mas eu precisava ser forte e... - foi interrompido por um selinho do seu amado.

-Desculpe ter sido tão frio com você. Eu me sinto envergonhado por ter te afastado. Você é a única pessoa que se preocupa extremamente comigo. Eu jamais teria pensado que você estava fazendo essa aposta para não me deixar mal com o Chanyeol. Desculpe por ter sido infantil... Eu senti muito a sua falta. - confessou e abraçou Kai desengonçadamente.

-Ahh meu Soo, eu te amo tanto. - Jongin o puxou mais para si e inalou o cheiro de seu pequeno. - Eu posso dormir com você? Minha saúde é forte e eu prometo que não vou ficar doente. - pediu e Kyungsoo riu.

Exo Couples Natal/ Ano NovoOnde histórias criam vida. Descubra agora