30/12
E como haviam previsto, o maquinista os acordava. Desta vez Kyungsoo não precisou ser carregado, mas quase teve que carregar Jongin, porque esse parecia estar dormindo, mesmo que caminhasse. Pegaram um táxi até a casa da mãe do Suho. Jongin, Kyungsoo, Baekhyun e Chanyeol foram juntos em um carro, atrás vinham Suho, Lay, Luhan e Sehun, que eram seguidos de Xiumin, Chen, Kris e Tao.
Eram 6h da manhã quando pegaram o táxi, por isso Soo, Suho e Xiumin tiveram que se manter acordados no carro, porque o restante tinha adormecido de novo. O lugar para o qual se dirigiam era um pouco longe e levou cerca de duas horas para chegarem a casa do líder do grupo.
Suho iria pagar o táxi de todos, mas Kyungsoo conseguiu convencer aos amigos que deveriam dividir entre si, porque já gastavam o dinheiro do Suho o tempo todo. Isso gerou abraços e palavras fofas do líder para o pequeno de olhos esbugalgados. Jongin se meteu e os separou, afinal, sabia que todos os amigos tinham seus respectivos namorados, mas não conseguia ficar sem sentir ciúmes quando via o seu pequeno sendo tocado por outra pessoas. Na verdade, Jongin tinha melhorado muito no quesito em controlar seu lado ciumento e nem se incomodava tanto quando os membros agarravam o seu baixinho. Principalmente Baekhyun e Chanyeol que viviam agarrando Soo, mas mesmo assim ainda existiam dias em que ele estava sentimental e acabava ficando com o ciúme bem explícito. Soo não se incomodava de ser o centro de todo o ciúme, porque ele também era bem possessivo com relação a Jongin.
Lembrou-se da vez que ficou emburrado por Jongin ficar dando atenção a Taemin o tempo todo. Ficou extremamente irritado e naquele dia dormiram cada um em seu quarto. Jongin não se incomodou com o ciúme do pequeno, pelo contrário, gostou, porque sentia medo de ser rejeitado pelo pequeno depois de um tempo.
-Tira essa expressão do rosto, você ainda não se convenceu que eu sou só seu e que você é só meu? - Kyungsoo sussurrou para Jongin, que arregalou os olhos.
-Soo, você lê pensamentos? - perguntou e os dois riram.
-Acho que tenho o dom de ler só os seus. - respondeu risonho. - Mas você não fica atrás não. - falou e os dois riram. Jongin também era muito bom em entender o seu pequeno.
-Será que sua mãe já está acordada? - Lay perguntou para Suho.
-Já são 8h, ela acorda cedo também. - Suho assegurou.
-Aish, não entendo o que essas pessoas têm em acordar cedo. - Tao resmungou e todos riram.
-Acordar cedo faz bem pra saúde. - Xiumin comentou.
-O hyung é maluco. - todos falaram juntos.
-Vou tocar a campanhia. - Suho avisou e tocou.
"Quem é?" uma voz feminina soou do lado de dentro.
-Eu, mãe. - Suho respondeu e na mesma hora o portão se abriu.
Os rapazes sabiam que Suho era rico, mas não conseguiram deixar de se encantar com a imensidão do lugar. Moravam em uma casa igualmente grande, mas não era devida às suas próprias condições financeiras e sim um sustento vindo da empresa para que trabalhavam, enquanto aquele lugar em que estavam era sustentado apenas pelo dinheiro do próprio bolso da família de Suho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exo Couples Natal/ Ano Novo
FanficUma continuação da fic Exo Couples, onde os 6 couples mais queridos irão passar as festas de fim de ano juntos. O que irá acontecer hein? Para quem não conhece a fic que deu origem a essa, deixarei o link aqui. http://w.tt/1NXwGnR Fanfic Exo Coupl...