" Meu amor? Lembra da primeira vez que nos conhecemos? Você nunca havia reparado em mim, mas eu já estava encantado por você há muito tempo. Em toda minha vida nunca fui tímido, mas não conseguia dizer um oi para você, sem gaguejar. Depois de muitas situações engraçadas, demos o nosso primeiro beijo debaixo da chuva. Começamos a nos encontrarmos cada vez mais. Você com seu jeito doce e sério foi tomando conta de mim e sem nem pensar duas vezes, te pedi em namoro. Com um beijo longo e depois um sorriso meigo, você aceitou, apesar dos meus defeitos. Não sou muito aberto com meus sentimentos, então se eu nunca lhe disse o quanto você é linda, te digo agora, você é. Se eu não gostava de jogar dominó ou qualquer outro jogo contra você, é porque eu não queria que houvesse um perdedor entre nós, mas sim, que os dois ganhassem ou perdessem juntos. Se eu implicava com seus decotes longos ou vertidos curtos, com suas saídas ao shopping com suas amigas ou até mesmo com suas fotos do instagran, é porque eu tenho medo de perde-la. Sabe por que eu sempre te dava um beijo na testa antes de me despedir? Porque ao fazer isso eu sempre sentia que poderia mantê-la segura, mesmo estando longe. Se eu sempre te observava depois de um beijo, é porque eu amo o sorriso que brota em seu rosto no fim de cada um deles. Se eu fazia questão de dormir abraçado contigo, é porque eu queria mantê-la aquecida entre os meus braços. Se eu nunca disse que eu a amo, lhe digo agora, eu te amo!
Prefiri dizer o que sinto por você, dessa maneira. Devo estar todo vermelho te lendo isso agora, mas me escute por favor.
Mesmo com todos os meus defeitos, você me aceitou assim, como eu sou. O amor que eu sinto por você é puro e sincero. Mesmo estando juntos por pouco tempo, posso afirmar que tem sido um dos melhores tempos da minha vida! Por isso, não tenho dúvidas que é com você que eu quero curtir o mundo, compartilhar cada momento e envelhecer ao teu lado.
Amor, aceita casar comigo? "
YOU ARE READING
Acasos ou Sinais
RomanceHá um significado para a vida? O amor consegue atravessar as barreiras da morte?... Luíza vai descobrir. Aqui está um conto para quem gosta de estórias com SUSPENSE, ROMANCE e, claro, um pouco de DRAMA. Quem estiver procurando por uma leitura rápida...