dois

28 4 0
                                    

Acordei com meu celular tocando jet black heart (♥) hoje eu tenho: escola,natação, aula de francês, e também vou comprar um instrumento novo, tô ansiosa. Levantei fiz minha higiene pessoal, pus minha calça clara rasgada, um sweater preto , E meus coturnos. Fiz minha bolsa com tudo que vou precisar pra hoje. Desci, tomei café da manhã e fui pra escola.

Briane:maju, a professora disse que a turma vai pra um passeio de fim de ano.

Maju : e onde nós vamos?

Andressa: para um parque aquático, se tiver fazendo calor e tiver sol.

Maju : oque vai ser difícil, gramado é famosa por ser fria,. Não podemos ir à outra cidade?

Sarah: qual?

Maju : recife,porto seguro,rio de janeiro.

Andressa:tem um arquipélago de Fernando de Noronha lá perto de recife.

Maju : eu vou guardar minha bolsa e vocês vão falar com ela ok?

Todas: ok.

10 minutos depois elas vem correndo até mim.

Todas: maju, ela deixou, nós vamos para Fernando de Noronha.

Maju : que dia?

Andressa : amanhã.

Maju : por que amanhã?

Andressa : porque nós temos que ir e voltar antes das festas de fim de ano.

Maju : então não vou pra minha aula de francês nem de natação, só vou comprar o instrumento.

Briane : qual vai ser dessa vez?

Maju : um cajon.

Briane : você vai levar algum instrumento pra viagem.

Maju : vou , o ukulele, o violão e o cajon.

Briane : você ainda vai comprar hoje ele?

Maju : sim, quando eu sair daqui eu vou comprar.

Sarah: então vamos pra aula.

Minha mãe veio me buscar e nós fomos comprar o cajon. compramos ele e outro baixo pra mim. Eu almoçei lá e quando cheguei fui correndo com meus instrumentos novos pro meu quarto, o meu quarto é grande. tem minha cama e meu guarda roupa, aí tem uma mesa de estudos, minha estante enorme embutida de livros e o espaço da bateria , as capas dos instrumentos e os pedestais com eles. Tirei os coturnos e fui tocar meus novos filhos. Depois eu jantei e fui arrumar a mala ja que amanhã é o dia da viagem...

GIRLOnde histórias criam vida. Descubra agora