Acordei com meu despertador tocando, me levantei rápido, fui no meu guarda roupa e muito das minhas roupas não estavam(minha mãe levou pra cidade que vamos) vesti, um jeans preto, um sweater c/capuz cinza escrito" bangtan boys " , e meus all star da estampa da coreia do sul. Peguei uma mochila preta, botei meu notebook, meus telefones, meu carregador portátil e o de tomada, fones, livro, caneta e caderno. Fechei ela, pus no meu ombro e desci pra comer.- cadê os meninos mãe? -perguntei.
- estão se vestindo, veste a karen pra mim filha.- falou.
- já vou.
Karen estava no sofá sentada, deixei minha mochila no chão pra ir vestir ela. Pus um vestido rosa bebê com varios corações pretos, calça legging branca, e um all star rosa. Pentiei seus cabelos, botei perfume e deixei ela brincando. Botei um casaco e uma chupeta reserva na minha mochila e finalmente fui comer.
- finalmente posso comer- falei me sentando na mesa .
- bom dia.- fala os meninos descendo as escadas.
-bom dia.- falei dando uma dentada na torrada.
- vamos?-perguntou chris pegando karen no colo.
- espera agente acabar de comer.
- rápido. - falou chris sentando no sofá.
- aqueta teu cu aí que tu não nasceu de sete meses.
Acabamos de comer e fomos pro centro de gramado pois lá que iamos nos juntar pra ir . Chegamos lá e logo saimos de gramado. eu acho que foi gramado inteiro .
As pessoas iam de grupo, eu ia com minha mãe, minha irmã e os meninos. karen estava dormindo sobre mim enquanto caminhávamos, estava frio (como sempre) todos estavam de casaco e calça .
- me dá a karen maju.- falou tiago.
- cuidado-falei lhe passando karen.
Minutos depois.
- gostosa- um rapaz fala apalpando minha bunda.
Me viro rapidamente e vejo um rapaz bem mais velho que eu com um sorriso malicioso nos lábios.
- tá doido porra?-falou lukas dando um leve empurro no rapaz.
-tô, doido por ela-ele apontou pra mim, e todo mundo que estava andando pararam.
- deixa ela em paz cara.
- eu não vou.
- vai embora antes que eu perca a paciência contigo, por favor.
- não vou .
-vai embora cara- falei me pondo na frente de lukas.
- só vou porque você está pedindo- ele me deu um selinho.
- agora eu que perdi a paciência-falou chris, rafa e joão partindo pra cima do rapaz.
- ei, não precisa disso-falei parando os meninos.
- como não maju? Ele tá fazendo assédio.
- mas não precisa disso.
-maria Júlia, sai da minha frente antes que eu mesmo faça isso.-falou João.
- não.
- então eu tiro. - chris me tirou da frente deles e me jogou perto do Gustavo que me abraçou impedindo de me mover.
- gustavo me solta agora seu idiota.- gritei no ouvido dele.
-okay- quando ele me soltou eu sai correndo tão rápido que nem bala me pegava.
- lukas rafael Lopes, christian Figueiredo, rafael fletcher Borges, João Vitor oliveira, e felipe mapeli. Olhem pra mim.
Nenhum me olhou.
- OLHEM PRA MIM PORRA.
Depois que eu gritei logo vi eles me olhando
- vocês vão parar com essa palhaçada toda agora.
- mas..
- sem mas chirstian.
- é sem mais- o idiota ainda esta aqui.
- SAI DAQUI AGORA ESTÚPIDO E NUNCA MAIS VENHA ME TOCAR DENOVO SEU NOJENTO.
ele foi embora rapidamente, ve virei para olhar as pessoas que eu ainda tinha que conversar.
-E VOCÊS, EU ESTOU TÃO CHATIADA POR VOCÊS NÃO ME ESCUTAREM.-falei seca pra eles- e mais uma coisa, só porque vocês fizeram esse circo todo, vão até lá sem casaco,camisa e também vão passar 2 dias sem celular.
- maju- interrompi.
- maju nada, as camisas, casacos e celular.
Tiraram os casacos, camisas e me deram os seus iphones. Mas logo me arrependi de ter feito isso, um monte de puta ficava olhando pra eles. Também até eu estava quase babando.
4:00
Eu já estava cansada de ver as vadias dando em cima deles. Mais tinha que
Me controlar/oque foi difícil/-maju, por favor- pediu rafa fazendo bico.
- já disse que não rafael.
- chata.
Karen ia andando com chirstian que nem ligava para as meninas, lukas e joão iam conversando, rafa ia com Felipe também conversando. Minha mãe estava conversando com um amiga dela. E eu estava indo sozinha.
Pus meus fones e pus em aleatório. Começou a tocar flor e o beija flor do Henrique e juliano ( n/a : eu só escrevi essa porque combina com a maju e por favor escutem junto com maju)
Essa é uma velha história de uma flor e um beija que conheceram o amor nunha noite fria de outono e folhas caídas no chão, da estação que não tem cor e a flor conhece o beija flor e ele lhe apresenta o amor e diz que o frio é uma fase ruim, que ela era a flor mais linda do jardim e a única que suportou , merece conhecer o amor e todo seu calor. Aí que saudade de um beija flor, que me beijou e depois voou, pra longe demais, pra longe de nós. Saudade de um beija flor, lembrança de um antigo amor , o dia amanheceu tão lindo . Eu durmo e acordo sorrindo
Estava cantando e chorando, a letra era muito linda,ela se encaixa na minha vida.
- tá tudo bem maju?
- não, não está chris. - comecei a chorar.
- vem cá princesa- ele me puxou me aconchegando no seu peito descoberto.
- tanta pessoas especiais na minha vida foram embora, eu tenho medo de perder vocês também.
-mas você nunca vai nos perder.
- vocês vão namorar, casar e ter filhos e me esquecer.
- não vamos não.
- vão sim.
-maria Júlia eu nem os meninos vaoms esquecer de você .
- promete?
- prometo, meninos, Abraço em grupooo.
Todos correram e me abraçaram .
- Desculpa por ter feito aquilo meninos.
- desculpamos.
- tomem-falei entregando as camisas e os casacos deles.
-obrigado-Falaram em uníssono.
Fomos o caminho cantando músicas sertanejas, porque os meninos só tinham elas.
###############################
Eu sei que do nada ela passou da raiva para a tristeza, foi porque todos estavam indo em grupo ou dupla e ela sozinha, aí ela pós a música e lembrou de tudo que aconteceu com ela.