Foto: Meredith
Depois de três meses no acampamento, estou tendo bons amigos, e já tenho um namorado chamado Victor, desde que comecei a namorar Victor, a Miranda anda muito estranha comigo, estou treinado com Meredith, e ela fala: Aurora, vc percebeu que a Miranda anda ultimamente muito estranha? Eu respondo: Sim, e o Victor ontem não quis que eu desse um beijo nele, confesso que fiquei um pouco magoada com isso. Então saímos do nosso treino para o almoço, e não vejo a Miranda nem o Victor, penso em um strogonoff de frango e um suco de uva, queimo metade do meu strogonoff para a minha mãe, ela a três meses atrás ela tentava falar comigo, mas estou a não ouvir o que ela diz, então eu vou para o meu chalé, ao passar pelo o chalé de Atena, ouço uns barulhos de Beijos e de gemidos, olho para ver o que é, e vejo o meu namorado e a Miranda se beijando com prazer, eu caio no chão chorando, mas a Miranda fala: Amiga! Foi o Victor que me beijou! Eu falo: Não quero mais saber de vcs! Agora que vcs fizeram isso! Podem viver se agarrando que eu não ligo mais! E Victor, eu esperava que vc fosse menos cachorro mas pelo o que eu vejo vc é apenas um cafajeste! Vou para o meu chalé chorando, e sinto alguém me abraçando, e eu falo: Quem é? A pessoa fala
Xxx: Filha, não chore pois aqueles dois não merecem as suas lágrimas! Eu falo: Mamãe, e vc? Ela responde: Sim, filha sou eu. Ela fica cantando uma música e eu começo a me acalmar, Ela fala: Filha, tenho que ir pois me chamam no Olimpo. Ela vai embora, e eu caio na cama e durmo profundamente, acordo com a Meredith do meu lado, me levanto, tomo um banho e visto uma roupa estilo de Caçadora que eu ganhei da minha mãe, botas de cano alto preto com salto, cabelo numa trança bem feita, passo um batom vermelho escuro, rimel preto, lápis de olho e uma sombra bem escura, então eu acordo a Meredith que caiu no sono, e quando eu saio do meu chalé, vejo Miranda bem surpresa e Victor com cara de Bobo, então eu dou um sorriso sem mostrar os meus dentes no estilo vitoriosa, e vou treinar nas colinas com Meredith, até que eu falo: Meredith, se fossemos embora do Acampamento e vivêssemos como Caçadoras? Ela responde: Seria bom, só que eu teria que falar com a minha mãe. Eu falo: Podemos resolver isso agora! Pronuncio umas palavras em grego que a minha mãe me ensinou, ela e a minha tia Afrodite aparece, Eu falo: Mãe e Tia Afrodite, eu e a Meredith queremos viver como Caçadoras só que ninguém além do Quíron pode saber que a gente foi embora, podemos? Ela responde: Sim, vc tem a minha permissão para viver como uma caçadora minha. Afrodite fala: Filha, vc tem certeza que é isso que vc quer? Meredith responde: Sim, e o que eu quero! Ela fala: Então eu e a Artemis, iremos falar para Quíron não contar a ninguém sobre a partida de vc, mas com uma condição. Eu falo: Qual condição? Ela responde: Que quando quisermos que vcs voltem para o Acampamento quando quisermos. Eu falo: Sim, aceitamos! Ela fala: Então arrume as coisas, que hoje vc vão embora! Elas somem, então eu e a Meredith vamos para os nossos chalés, então arrumo tudo o que vou levar, e tomo um banho e visto uma roupa de caçadora preta, botas de cano alto preto com salto, cabelo solto bem arrumado, make de hoje de manhã, e pego a minha mochila e a Meredith está me esperando aqui fora toda de Caçadora, então Quíron fala: Que os Deuses abençoem o caminho de vcs! Dou um abraço no Quíron, e saímos do Acampamento mais antes me despeço da árvore de Thalia, quando descemos a colina, vejo as Caçadoras de Artemis, Thalia fala: Artemis, disse que era para vcs ficarem com a gente, Prazer o meu nome é Thalia. Eu falo: Prazer, o meu nome é Aurora e a garota do meu lado se chama Meredith. Thalia fala que a Artemis me colocou como segunda no comando e a Meredith como a terceira no comando, Thalia também falou que teríamos que mudar a cor do nosso cabelo mas só que a gente quiser, eu pintei o meu cabelo de loiro dourado e comprei lentes de cor Violeta, e três tatuagens, uma de três corvos negros na minha clavícula, e a segunda de um arco com uma flecha engatilhada para atirar no meu pulso direito, e a terceira é rosto de um lobo prateado no pulso esquerdo, Meredith ficou bem bonita ( foto), e também fez tatuagens, uma de rosas com uma caveira nas costas, e a outra de lua crescente no seu pulso esquerdo, então a Thalia fala: Meninas! Vcs entraram no estilo de Caçadoras de Artemis! E eu vi as tatuagens das duas, tomara que a sua mãe Aurora e a sua Meredith gostem dessas tatuagens. Então nos duas montamos a nossa barraca que cabe duas pessoas, e eu falo: Vamos fazer um juramento? Ela responde: Sim! Eu falo: Nós duas prometemos que iremos agir a partir de hoje como Caçadoras de Artemis e que por nenhuma jeito iremos nos apaixonar por garotos e que seremos como irmãs a partir de agora! Eu tiro da minha mochila dois colares de prata, uma metade Ying e uma metade Yang, Eu falo: Vc Meredith Ever, Aceita que a partir de agora somos irmãs? Ela responde: Eu, Meredith Ever, Aceito que a partir de agora somos irmãs! Eu coloco o colar de Ying nela, Ela fala: Vc Aurora Arrow, Aceita que a partir de agora somos irmãs? Eu respondo: Eu Aurora Arrow, Aceito a partir de agora somos irmãs! Ela coloca em mim o colar de Yang, então como agora somos Caçadoras de Artemis, caço um coelho para mim e a Meredith caça para ela um javali, então dividimos para as Caçadoras novatas, e todas nós queimamos metade do nosso alimento para Artemis, depois todas nós vamos para um lago cristalino, tomamos banho e eu visto uma roupa de caçadora preta, botas de cano alto preto com salto, cabelo numa trança bem feita, make de caçadora que a Thalia me ensinou, o meu colar Yang e uma pulseira com um pingente de lobo negro, e dormimos na barraca, então quando amanheceu, pego um arco e flechas de prata, coloco na minha bota duas adagas, e Meredith pega um cinto de facas e adagas e também coloca duas adagas na sua bota, então desmontamos a nossa barraca e partimos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Caçadora
RomanceTodos nós temos escolhas, e agora eu tenho que escolher, mas essas escolhas me afastam dos outros, mas irei escolhe o meu destino com a minha amiga que chamo de irmã , quem sou eu, Prazer sou Aurora Arrow e sou filha de Artemis....