A Solidão

100 4 0
                                    

Foto: Roupa das Caçadoras de Artemis

Dois anos depois...

Estou com as meninas no lago, todas as Caçadoras são chamadas de Amazonas pois temos a metade das Caçadoras são filhas de Atena e a outra metade está dividida em três filhas de Afrodite, Cinco filhas de Ares, uma de Zeus, uma de Hades, duas de Poseidon, uma de Íris, e só eu de filha de Artemis, então Thalia chama eu e a Meredith, vamos para onde a Thalia falou que as nossas mães estão, Minha mãe e a Tia Artemis, Artemis fala: Aurora e Meredith! Vcs duas estão lindas e parecem poderosas! Afrodite fala: Artemis! E pra te foco! Ah! sobra pra mim! Chegou a hora de vcs voltarem para o Acampamento! Então elas desaparecem, eu arrumo tudo pra irmos para o acampamento, então me despeço das meninas e da Thalia, e ao chegamos no acampamento, várias pessoas nos olham surpresos e alguns com raiva, então Quíron fala: Aurora e Meredith! A quanto tempo! Eu falo: Sim, mas só voltamos para o acampamento pq a Artemis, mandou vim pq iríamos participar de uma profecia! Então ficamos conversando, então vamos para o chalé de Artemis, tomo um banho e visto uma calça jeans preta colada, uma blusa cinza, jaqueta preta, botas de cano alto preto com salto, cabelo num coque, make de caçadora, então coloco duas adagas nas minhas botas, dois pauzinhos que viram duas espadas no meu cabelo, então vamos almoçar e Quíron fala: Campistas, essas são Aurora Arrow e Meredith Ever, elas são Caçadoras de Artemis. Então nós duas sentamos na mesa de Artemis, queimo metade da minha comida, e a Meredith fala: Vou falar com Quíron, daqui a pouco vou pro chalé. Então vou para as colinas, e estou chorando pois faz Dois anos que o meu pai morreu, eu gostaria de poder te asas e voar, esquece tudo e todos mas levar a Meredith comigo. Então Artemis fala: Vontade de voar? Eu faço um sim com a cabeça e ela some de novo, então sinto alguma nas minhas costas, e vejo que é asas de anjo de cor prateado, a Meredith fala: Vc também!? Então vejo asas de anjo nas suas costas de cor cinza, começo a voar e vejo várias pessoas olhando para nós duas, então Quíron fala: Aurora e Meredith venham aqui! Então descemos juntas e o Quíron fala: Bênção de Artemis? Eu respondo: Sim! Então jantamos e eu conheci um garoto chamado Raphael, mas eu poso na praia, encontro um filho de Poseidon olhando pro mar, eu falo: Prazer, sou a Aurora. Ele fala: Prazer, sou o Miguel. Ele fala: Vc pode me ensinar a lutar? Eu respondo: Sim, mas pq? Ele responde: Meu irmão Percy, fala que eu tenho que aprender a lutar senão nunca vou ser chamado para participar de uma profecia. Eu falo: Vamos fazer um acordo, eu ensino vc a lutar e vc me ensina arco e flecha. Ele fala: Vc não é boa no arco e flecha? Eu respondo: Sim, nunca tive tempo para aprender pois esta ensinando a minha amiga a ser uma boa Caçadora. Então ficamos conversando, e um garoto de cabelo preto e uma garota loira aparecem, o garoto fala: Miguel, vamos! Que é essa garota? Eu respondo: Prazer, sou Aurora Arrow, Caçadora de Artemis. A garota fala: Prazer, sou a Annabeth e esse é o Percy. Eu falo: Vcs são que a Thalia falou. Annabeth fala: Vc conhece a Thalia? Eu respondo: Sim, sou a segunda no comando depois dela, mas somos amigas. Conversamos muito, mas eu falo: Tchau, eu tenho que ir pois a minha mãe quer falar comigo. Então começo a voar e vou para as colinas, Ela fala: Vejo que gostou das asas? Eu falo: Sim, e a Meredith não para de falar sobre a dela. Ela fala: Bem tenho que falar pra vc uma coisa. Eu falo: Que coisa? Ela respira bem fundo e responde: Vc veio pq vcs vão participar da missão, bem eu falei agora tenho que ir pois Hera que falar comigo. Então vou tomar um banho, visto um baby doll de cor prata com roxo, e pantufas cor prateadas, cabelo solto, então dou um beijo na testa da Meredith e eu caio na cama, adormeço...

Miguel Pov

Eu estou olhando pro mar, pois já faz três meses que eu estou no acampamento, todos os dias a Kiss tenta me beijar, mas ouço um bater de asas mas ninguém tem asas no acampamento, então vejo uma garota linda, o seu cabelo loiro está parecendo raios de sol, seus olhos violetas lembram flores violetas, ela fala: Prazer, sou Aurora. Mas como alguém tão linda é uma Caçadora, algum garoto machucou o seu coração, mas nenhuma caçadora tem asas, a não ser que ela tenha ganhado uma bênção de Artemis, então eu falo: Prazer, sou o Miguel. Então ficamos conversando e ela me fala que virou uma Caçadora porque um garoto havia traído ela é também pq era uma filha de Artemis, então ela fala com Percy e a Annabeth, então a Aurora vai embora, e Annabeth fala: Nunca vi nenhuma Caçadora com asas! Percy? Percy! Então eu e ela levamos o Percy para o nosso chalé e jogamos ele na cama, então Annabeth vai embora e eu durmo, acordo e vou tomar café, e vejo a Aurora, ela está linda e também tem uma garota que parece com ela mas ela tem olhos verdes, então sento na minha mesa e Percy fala: Miguel, não sei o pq vc fica olhando a garota se vc sabe que ela é uma Caçadora. Então a Annabeth chega e diz: Pq, ele está apaixonado. Eu falo: Vc parecem crianças. Então Aurora vem com a garota e fala: Oi Percy, Oi Anna e Oi Miguel, gente essa é a minha irmã Meredith. Annabeth fala: Mas vc não é filha de Afrodite? Aurora fala: Ela é filha de Afrodite mas nós somos irmãs de coração, Vamos Miguel? Eu respondo: Vamos! Annabeth fala: Amor!! Então Aurora me puxa e fala: Desculpe, mas essa é a única maneira de eu poder te levar pras Colinas. Então as suas asas saem e ela fala: Não se mexa. Então chegamos rápido nas colinas, e ela fala: Vamos treinar! Então ela me ensina a lutar, mas também a saltar a distância, ela está num lugar bem alto, e fala: Se vc quer ser bom, vai ter que enfrentar o seu medo de altura. Então ela cai em pé, então eu ensino ela a atirar, erro duas vezes mas logo acerta e já pegou o jeito, então eu pergunto: Que tipos de lutas vc sabe? Ela responde: Sei lutar estilo ninja, capoeira e outros tipos. Hoje ela me ensinou o estilo Ninja, então vamos almoçar e a Mireille solta uma fumaça verde e começa a falar...

Agora no próximo CAP, a Curiosidade vai ficar a mil... BJs com cheirinho de Uva!♡

Filha Da CaçadoraOnde histórias criam vida. Descubra agora