Meredith Pov
Entrei na caverna com a Aurora, pensei que tinha uma sombra nos seguindo, mas antes de chegar aonde estava a pedra, tínhamos que passar por um monstro, então derrotamos ele, e ao chegar aonde está a pedra, vejo uma sereia que deve ser a Melody a guardiã da pedra, Ela fala: Quem são vcs? E o que vieram fazer aqui? Eu respondo: Sou Meredith Ever essa é Aurora Arrow, Somos as irmãs da Luz. Melody fala: Vc terá que me provar que são as irmãs da Luz! Então eu pego a mão da Aurora e começamos a soltar uma luz dourada e brilhante, Melody fala: Provaram ser as irmãs da Luz, pois só elas têm os seus corações puros e limpos. Ela me entrega a pedra e fala pra ter cuidado pois essa pedra era o equilíbrio entre os elementos naturais, estamos saindo quando Hades aparece e fala: Crianças, me passem essa pedra pra mim agora! Eu falo: Pena que não vamos dar! Ele joga na gente uma luz bem negra, Aurora faz um campo de luz para não sermos atingidas, então eu jogo uma esfera de luz nele, e ele desaparece, então saímos da caverna e o Miguel abraça a Aurora, depois eu e a Annabeth falamos: Queremos ser as madrinhas desse casamento! Mas sem brincadeira, eles ficam lindos! Até agora o que deveria trair a gente não traiu, então a Annabeth falou que o eclipse Lunar irar acontecer daqui a uma semana, então o Felipe fala: Alguém pediu algum monstro? Então uma fúria em cima de mim mas transformo ela em chuva de pó dourado, então quando eu olho para o outro monstro que eu estava derrotando, vejo um raio de luz dourada matar no três monstros e vejo a Aurora caída no chão, então acabamos com eles, e a Aurora está bem pálida como papel, então minha mãe fala
" Filha use o seu poder de cura para salvar a sua irmã"
Então eu vejo a barriga dela sangrando e eu uso o poder de cura, então a pele dela volta ao normal, e ela fala: O que aconteceu? Anna fala: Vc derrotou três monstros com um raio! Então damos ambrósia pra ela, e vejo que o Felipe não está quando fomos atacados, mas vamos para um bosque perto de Seattle pois foi aonde a Aurora teve a visão, temos que nos preparar para a batalha contra o mal...
Aurora Pov
Quando sai da caverna, e o Miguel me abraçou, começo a sentir as famosas borboletas na barriga, aquele olhar e o seu sorriso, mas a Anna e a Mere falam: Queremos ser as madrinhas desse casamento! Então paramos de nós olhar e a Anna fala sobre o Eclipse Lunar, então o Felipe fala sobre monstros, então de repente, sinto um pouco de lava de vulcão no meu estômago e soltei aquele belíssimo raio de luz dourado, então vejo o Felipe atirar uma flecha na minha barriga e eu desmaio, então minha mãe fala pra me acalmar, então a Mere joga o poder de cura em mim, e volto do meu desmaio, então me explicam que eu atirei aquele raio, e vou falar para o Miguel sobre a Flecha que o Felipe jogou em mim, então ao chegamos no local, eu falo: Miguel! Quero falar com vc! Então ele vem comigo e ele fala: Aurora, eu quero falar uma coisa. Eu falo: Eu também. Então deixo ele fala e então ele fala: Aurora, descobri que estou apaixonado por vc! Então Aurora Arrow, aceita ser a minha namorada? Eu respondo: Sim! Sim! Então ele coloca um belíssimo anel de prata com uma pedra que é rubi e nos voltamos para aonde estamos acampados...
Felipe Pov
Odeio aquele idiota do Miguel! Prazer o meu nome é Felipe Thunderbolt, sou filho de Zeus, sou moreno, cabelo liso preto e olhos preto, bem eu particularmente odeio o Miguel, eu fui o primeiro que viu a Aurora primeiro mas ela escolheu ele, agora farei de tudo para acabar com essa amizade, mesmo que eu tenha que me aliar com o mal....
Annabeth Pov
A Aurora e o Miguel, voltaram muito felizes, e eles se beijam!!
Aí ela deixa ele com um beijo e ela chama a gente, e fala- Vc quem saber uma novidade?
- Claro! Pode falar agora!!
- Eu e o Miguel, estamos namorando!!!
- Não acredito!!
- A Verdade pura!Ela nos amostra um belíssimo anel de prata, damos uns gritinhos de garotas, e os meninos aparecem e falam
- Meninas, tudo bem?
- Percy, Miguel e Felipe! Dá pra parar de encher a paciência!! Poxa a gente tá tendo um momento de garotas!! Agora vão embora!!
- Tá tudo bem então!!Então vejo a Aurora e o Miguel estão coroados, aiii o amor jovem!!♡ Mas nos vamos dormir, ao amanhecer vamos indo para Seattle, Felipe vive reclamando toda vez que o novo casal se beija, acho que isso é ciumes, mas estamos perto do nosso destino, mas sempre que estamos chegando perto no nosso destino algum monstro ataqua, mas temos que ter cuidado pois senão as fúrias ataquam, mas é a vida de Semideuses, agora a Aurora e a Meredith estam tentando nos ensinar a atirar, pior decisão pois não sabemos atirar, mas estamos unidas, e sabemos o que vai acontecer com qualquer uma delas, mas temos que aproveitar enquanto temos tempo, Miguel está triste pois não quer perder ela, mas temos que calma, bem estamos bem mesmo, perto do nosso destino, o Eclipse Lunar está chegando e estamos enfrentando vários monstros, mas queremos que alguma delas se salve, mas alguns dias atrás vi o Felipe conversando um servo de Hades, mas acho que está aprontando alguma coisa, mas todos estão mas preocupado com as meninas, mas tudo isso irá ser para o bem derrotar o mal...
Aurora Pov
Não tenho medo de morrer, sei que serei eu pois sinto que a minha hora está próxima, mas pelo menos irei morrer salvando todos que eu amo, tomara que isso de renascer de novo aconteça, mas se não eu entenderei, mas estou com o Miguel agora aproveitando os meus últimos momentos, mas é difícil vc dizer adeus para sempre...
" Ninguém está preparado para partir mas todos nós temos a nossa hora de voltar para descansar em paz, pois a vida na terra é apenas uma passagem."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Da Caçadora
RomanceTodos nós temos escolhas, e agora eu tenho que escolher, mas essas escolhas me afastam dos outros, mas irei escolhe o meu destino com a minha amiga que chamo de irmã , quem sou eu, Prazer sou Aurora Arrow e sou filha de Artemis....