02° .

209K 9.8K 4.4K
                                    

|Rafa|

Entrei em meu quarto ainda mancando, aquela peste, perece maluca. Entro no banho e saio sem roupa me deitando na cama como vim ao mundo, sim eu durmo pelado, não consigo dormir com nada me pinicando. Hoje o dia foi corrido lá no morro, o DJ não estava, então tive que ficar no comando de tudo. O DJ é o dono do morro, meu melhor amigo desde sempre, nos conhecemos na escola, mas teve uma hora que ele parou de frequentar a mesma e não nos víamos mais, então fui em um baile no morro depois de anos, e o encontrei lá, todo tatuado, e armado, ele tinha virado o dono do morro e me convenceu a ficar com ele. Meu pai não pode saber disto nem em sonho, ou ele é capaz de me botar pra fora de casa, eu tinha tudo, carro, moto, etc...mas parece que não é o bastante pra mim, eu quero mais .

(...)

- Rafa ? .- Meu pai me grita quase derrubando minha porta .

- Oque é pai ?.- Digo sem paciência ainda de olhos fechados .

- Vem tomar café !

- Não to com fome .- Digo me cobrindo novamente .

- Não estou pedindo, estou mandando .- Diz firme.

Respiro fundo e me levanto da cama me sentando na mesma, vou até meu banheiro e faço minhas higienes, visto uma bermuda moletom cinza, uma camiseta branca e desço as escadas .

Chego na cozinha vendo a Cristinna e meu pai na mesa .

- Bom dia Rafa .- Cristinna diz sorrindo pra mim .

- Fala ai .- Digo me sentando na mesa coçando os olhos .

- Cadê a Gaby ?.- Meu pai pergunta a Cristinna .

- Ela esta se arrumando pro café .- Diz sorrindo .

Affs, pra quê se arrumar pra tomar café ? É uma maluca mesmo. Ameaço pegar a torrada e meu pai me impede .

- Ue, eu to com fome .- Digo o encarando .

- Vamos esperar a Gaby, e você falou que não estava com fome, então pode esperar .- Diz sem me olhar e reviro os olhos me relachando na cadeira.

Depois de 5 minutos a peste desceu, estava vestindo um short jeans escuro curto e uma blusa de alça preta. Ela era uma gata, e tinha um corpo lindo, que só de olhar já me imaginava na cama com ela, a olhei de cima a baixo fazendo meu pai pigarrear chamando minha atenção e me viro pra frente sem graça .

- Bom dia .- Ela diz se sentando a mesa.

Todos respondem menos eu que estava de saco cheio de ter esperado esse tempo todo .

- Agora podemos comer .- Meu pai diz sorrindo .

Encarei a peste e revirei os olhos ao ver ela comer as panquecas com garfo e faca. Como eu sou chato e abusado, peguei as minhas com as mãos e as levei a boca com a testa franzida encarando ela deboxadamente, a fazendo me encarar com cara de nojo, gargalhei por dendro por isso.

Olhei pro relógio e já eram 08:55, larguei as coisas e me levantei da mesa .

- Onde vai ?.- Meu pai pergunta .

- Sair .- Digo sem o olhar .

- Hoje você não vai a lugar nenhum Rafael .- Ele diz sério fazendo elas na mesa nos olhar .

- Agora vai me prender em casa ?.- Digo nervoso .

- Hoje é domingo, dia de ficar com a familia .- Diz como se nós tivéssemos uma familia, elas não são minha familia .

- Familia ? Onde ?.- Digo irônico o fazendo bater na mesa com as duas mãos e se levantar na mesma hora .

- Peça já desculpas a elas .- Ele diz nervoso .

- Está tudo bem Bernardo .- A Cristinna diz também em pé tentando o acalmar, só por ela ser legal eu peço desculpas.

- Me desculpe Cris. - Digo normal .

- Não se preocupe, esta tudo bem querido, eu entendo .- Diz gentil .

- Então só você entende né mãe ?.- A peste fala me fazendo a encarar de olhos entre abertos. Ainda mato essa garota.

- Posso ir agora ?.- Digo já sem paciência.

Meu pai me olha e não me responde, e quando é assim eu entendo que posso ir, já que não me respondeu. Saio da cozinha falando um "Com licença" irônico e vou pra porta abrindo, indo pra garagem pegando minha moto vermelha, pego o capacete e ligo a moto indo pro morro, que era a minha segunda casa .

Minutos depois chego no mesmo estacionando em frente a boca, vendo os caras fumando. Desço da moto tirando o capacete e o pendurando na moto entrando na boca .

- Fala ai Rafa .- DJ diz com um cigarro de maconha na mão e o comprimento com toques de mão me sentando ao seu lado pegando seu cigarro e fumando .

Passei a manhã e a tarde toda lá no morro, só fui pra casa porque meu pai me ligou pedindo pra ir rápido, pois iria sair com a Cristinna .

Vocês podem estar pensando, que traficantezinho é esse que respeita o pai, sim eu o respeito e muito, até porque tudo que tenho devo a ele né, meu pai é chato quando quer, mas nem por isso eu não vou ama-lo .

Chego em casa e o vejo de terno e gravata na sala .

- Onde vai ?.- Pergunto curioso .

- Vou levar a Cristinna pra jantar, e por favor não mate a Gaby enquanto estivermos fora .- Diz me fazendo rir .

- Prometo tentar não mata-la .- Digo subindo as escadas vendo a Cristinna descer .- Ta linda Cris .- Digo sem parar de subir .

- Obrigada .- Diz descendo .

Vou até meu quarto pegando meu carregador e saio dele novamente passando pelo quarto da peste, a porta estava semi aberta, estendi a mão pra fecha-la, mas parei quando a vi com os fones de ouvido dublando uma música e tirando a blusa em frente ao espelho, sério que ela vai se despir agora?. Eu queria muito sair dali, mas meus pés não me obedeciam mais depois de vê-la tirar a blusa. Ela tinha seios lindos, quando ela foi tirar o sutiã me viu do espelho. Droga !

- Oque acha que esta fazendo ?.- Diz nervosa se tapando com a blusa .

- Eu...eu ia fechar sua porta quando você olhou .- Digo e a mesma vem até a porta irritada .

- E acha mesmo que sou idiota ?.- Diz sabendo que eu estava mentindo .

- Isso eu tenho certeza que você é, mas é verdade sim, eu ia fechar a droga da porta .- Digo nervoso voltando a andar no corredor .- E da próxima vez que for ficar nua, tranca essa merda, ninguém é obrigado a te ver assim .- Digo alto .

- Vai pro inferno !.- Ela grita e ouço a porta bater forte e caio na gargalhada.

Desci indo pra sala e pegando meu celular na mesinha, e a Camili logo me liga se auto convidando pra vir aqui em casa, e como adoro isso, claro que deixei .

[...]

Ouço a campanhia e grito pra empregada que eu mesmo atenderia. Abro a porta e era ela, Camili Cabral, gata e perfeitinha .

- Oi ?.- Diz já entrelaçando seus braços em meu pescoço .

- Fala gata .- Digo a trazendo pra dentro e fechando a porta novamente, me sentando no sofá e a mesma se senta de perna aperta em meu colo me beijando .

A Camili era minha quando eu queria, a hora e o dia que eu quisesse ela estava sempre disponível pra mim, ela é a prima do DJ. Não gosto dela, só gosto do que ela me oferece e nada mais. Pra ela somos namorados, mas só pra ela mesmo, porque quando ela não ta na minha cama, com certeza tem outra em seu lugar .

Não me aguentei e tive que postar logo o 2° cap ..hahahha'

Espero que gostem .. Beijosss lindos e lindas ! Comentem e votem .

Meu Meio Irmão! ((DEGUSTAÇÃO))Onde histórias criam vida. Descubra agora