03° .

192K 9.7K 5.9K
                                    

|Gaby|

Não saí do quarto a noite toda, e nem consegui dormir esperando a minha mãe chegar, que jantar era esse que demorava tanto ?

Estava com fome, não de comida e sim de qualquer outra besteira, me levantei da cama abrindo a porta lentamente pra não fazer barulho algum pra não acordar o babaca do Rafael que dormia ao lado do meu quarto .

Desci olhando pro relógio na parede, eram 00:30, e minha mãe e o Bernardo não haviam chegado ainda, oque me preocupou. Peguei um pote de Nutella na geladeira e uma colher na gaveta e subi novamente. Eu já odiava aquele corredor de assoalho, mesmo eu tentando não fazer barulhos, o piso sempre insistia em estalar .

Entro no quarto e me sento na cama comendo o pode todo de Nutella em menos de 10 segundos. Novamente olho pras horas e já ficava cada vez mais nervosa com a demora deles, me levantei da cama e fui até o quarto do idiota, talvez ele possa ligar pro seu pai e saber onde eles estavam.

Bati na porta e nada dele atender, mas como sou chata, continuei ali batendo na porta sem parar, ouvi um barulho no quarto, então ele estaria vindo até a porta, ouço o barulho da porta destrancando e o mesmo aparece na porta com os cabelos bagunçados, oque o deixou ainda mais sexy do que ele já era.

- Oque você quer ?.- Diz sem paciência.

- Eu queria ...- Paro de falar ao ver que ele estava nú, sim ele estava tapando suas partes íntimas com uma almofada .- Meu Deus .- Digo tapando meus olhos .

- Oque é ?.- Ele pergunta e logo entende .- Ahh qual é, para de drama, vai dizer que nunca viu um...

- Cala essa boca .- Digo o interrompendo de olhos fechados ainda .

- Fala logo oque você quer peste .- Diz suspirando fundo .

- Eu...eu queria saber se você...sabe onde seu pai levou a minha mãe .- Digo sem parar de gaguejar .

- Eu sei lá, devem ter indo pra um motel .- Diz me fazendo tirar as mãos dos olhos .

- Oque ? .- Digo nervosa .

- Qual o problema nisso, eles são adultos .- Diz normal .

- Eu sei mas....- Não conseguia tirar os olhos da almofada que ele segurava.- Dá pra você....você vestir alguma coisa ?.- Digo sem graça .

Ele se olha sorrindo e logo me encara .

- Não estou nem um pouco incomodado .- Diz sorrindo de lado, oque me deixava super irritada .

- Mas eu estou .- digo firme sem parecer intimidada .

- Eu estou no meu quarto .- Diz me encarando deboxadamente .

Estava nervosa por estar ali, se minha mãe me visse aqui com o Rafael nesse estado, acho que ela morreria. Saí dali batendo os pés o fazendo rir e entrei em meu quarto trancando a porta com raiva .

Me deitei na cama e finalmente peguei no sono depois de alguns minutos .

(...)

- Gaby ?.- Ouço minha mãe bater na porta, me fazendo abrir os olhos lentamente .- Filha ?

- Já to indo .- Digo sonolenta me levantando da cama e indo até a porta.

- Porque trancou a porta ?.- Pergunta entrando .

- Porque sim .- Digo me sentando na cama .- E onde foram ontem ?

- Ah, fomos jantar .- Diz normal .

- Só isso mesmo ?.- Pergunto desconfiada .

- Oque é isso, que jeito de falar é esse Gabrielly ?.- Pergunta me encarando .

Meu Meio Irmão! ((DEGUSTAÇÃO))Onde histórias criam vida. Descubra agora