Informações/Anúncios

57 3 4
                                    

Olá, Mamutinhos! Tudo bem?

Tive que escrever um capítulo só de agradecimentos, que no caso, é esse haha. Bom, estou muito feliz que alguns leitores estejam gostando do livro. Quero agradecer também as pessoas que lêem, mas não comentam nem curtem, pelo menos vocês dão uma olhadinha, né? Peço desculpas pelos erros, eles são vitais para o nosso crescimento na escrita, mas tentarei melhorar. A cada capítulo novo, tento aprimorar ainda mais a minha escrita, tento ler mais, trazendo (tentando) novas palavras ao livro. Quero pedir desculpas por não postar capítulos toda semana, não é todo dia que tenho ideias, e quando tenho, anoto tudo no meu caderninho haha.

 Quando posto um capítulo não tão bom, acreditem, não é porque não quero agradar, é porque fico ansiosa para postar e não tenho muitas ideias. E os que reclamam que não posto capítulos com muito frequência, desculpa, mas eu também preciso descansar. Afinal, sou um ser humano, não é? 

Não sei se a história está um pouco clara demais. Eu queria fazer algo misterioso e não saiu muito como o planejado. Se quiserem que eu faça um breve resumo do que já aconteceu, é só comentar pedindo. Estou tentando agradar á todos. Não quero fazer um romance muito meloso. Quero fazer com que os personagens se divirtam e vocês se divirtam junto com eles. 

Tirem uma dúvida minha: o que estão achando dos personagens? Sei que ainda é cedo para dizer, mas sou meio curiosa, sabe?! Quero pedir mil desculpas, não briguem comigo pelo fato do Derek, mais conhecido como (Nem tão) Querido Vizinho, não estar aparecendo tanto na história. Prometo que a partir do próximo capítulo ele vai aparecer mais. E se preparem, porque vem muitas tretas, foras e portas na cara por aí.

Ah, quase me esqueci, até o ano que vem (semana que vem haha), não devo postar nenhum capítulo. Tentarei escrever, mas não prometo nada. Vim aqui avisar vocês, pois tenho um carinho enorme por todos, mesmo não conhecendo a maioria. Um último recado. Acho que nunca mais vou escrever do jeito que estou sentada. MINHA BUNDA ESTÁ DOENDO!

Um feliz Natal a todos. Que Deus abençoe vocês. Desejo que todos os seus desejos de realizem, ganhem muitos presentes, assim como quero ganhar. Que comam muito, durmam muito, leiam muito, chorem muito, sorriam muito. Faça tudo o que quiser fazer (nem tudo!), pelo menos o que te deixa feliz... Feliz Ano Novo também, que 2016 traga paz, felicidade, dinheiro, amor, boys, e tudo de melhor... Aproveitem esse dias de férias para ficarem perto da família, dos amigos, e a todos que vocês querem ver bem. Me desejem feliz Natal também hahaha. Desejo tudo de bom "e que a sorte esteja sempre ao seu favor" O que no caso, nunca está ao meu favor!

Beijosss da Lu!

P.S: AMO TODOS VOCÊS.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 16, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

(Nem tão) Querido VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora